Notícias do Flamengo

Gabigol, do Flamengo, pega 2 anos de suspensão por fraude do exame antidoping

[ad_1]

Polêmica

Camisa 10 teve seu julgamento concluído pela Justiça Desportiva Antidopagem nesta segunda-feira (25)

De acordo com o Globo Esporte, Gabigol foi suspenso por dois anos por fraude do exame antidoping. Nesta segunda-feira (25), o julgamento foi concluído pela Justiça Desportiva Antidopagem, em sessão que durou pouco mais de duas horas.

Gabigol, do Flamengo, tem suspensão confirmada.
© Thiago RibeiroGabigol, do Flamengo, tem suspensão confirmada.

Ainda cabe recurso, mas caso tudo siga como está, a pena começa a valer a partir de abril. O camisa 10 acabou sendo acusado por infração ao artigo 122 do Código Brasileiro Antidopagem, que se refere a:

“Fraude ou tentativa de fraude de qualquer parte do processo de controle”.

A punição envolve uma suspensão de até quatro anos em caso de condenação.

Mais atualizações em instantes…

pedro zanuzzi

Pedro Zanuzzi é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase nos times brasileiros e sul-americanos. É especializado na cobertura do Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, São Paulo, Vasco e Flamengo, além de esportes como automobilismo. Graduado em Direito pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) em 2017. Atualmente, é apresentador do Podcast semanal do Bolavip Brasil.

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo