Notícias do Flamengo

Meia decide assinar com o Mengão de Tite

[ad_1]

Flamengo

Meia tem 28 anos, já passou pelo Boca Juniors e está encerrando seu contrato com o Cagliari

Definição por contratação

A contratação de Léo Ortiz virou uma verdadeira novela. Marcos Braz foi até São Paulo para tentar fechar a contratação, se reuniu com os dirigentes do Red Bull Bragantino e sinalizou que o CRF topa melhorar a oferta.

Meio-campista uruguaio de 28 anos quer assinar com Mengo e Tite já sabe
(Foto: Buda Mendes/Getty Images)
© Getty ImagesMeio-campista uruguaio de 28 anos quer assinar com Mengo e Tite já sabe
(Foto: Buda Mendes/Getty Images)

Tudo depende, claro, do Bragantino abaixar a pedida. A direção flamenguista insiste por Ortiz porque é um pedido exclusivamente do técnico Tite, que deseja contar com ele a qualquer custo.

O comandante entende que o defensor tem todas as credenciais de alto nível que um jogador da posição precisa. Se posiciona muito bem, é bom na bola parada, e, principalmente, sabe sair jogando com enorme facilidade.

É claro que Léo Pereira e Fabrício Bruno estão dando conta do recado. A dupla vem fazendo ótimos jogos e ainda tem o David Luiz, mas o Fla – na visão do Tite – precisa de mais um zagueiro.

Meia da Itália quer jogar no Mengo

Além de um defensor, o CRF pode contratar mais um ou dois reforços e um meio-campista da Europa foi oferecido ao Mais Querido: Nahitan Nández, uruguaio que está de saída do Cagliari, da Itália.

Ele tem 28 anos e seu contrato com o clube italiano se encerra no meio deste ano. Salvo uma reviravolta, o vínculo não será renovado. As informações são do portal especializado em notícias do Flamengo, Fla Web.

De acordo com o Transfermarkt, Nahitan Nández está avaliado em 5 milhões de euros (R$ 26,9 milhões). Além de volante, o uruguaio também já atuou de lateral-direito, posição que nitidamente o Mengo precisa de reforços.

O jogador já atuou no Boca Juniors e Peñarol. Seu ponto forte é a marcação. Tem ótimo passe e seu físico também sempre foi uma das características fortes. Seria uma bela contratação para o Mais Querido.

Contratação que o Clube necessita

Desde a saída de João Gomes que o Flamengo não tem um jogador de ‘pegada’, que seja intenso. Thiago Maia não é esse atleta, Pulgar também não e Allan não consegue ter sequência desde que chegou do Atlético-MG.

Igor Jesus – que está renovando seu contrato – fez bons jogos no Campeonato Carioca e mostrou para Tite que pode ser bastante útil. A Nação gostou dos jogos do garoto e aprovou seu desempenho.

Com Nahitan Nández ‘batendo na porta’ do Flamengo, o Clube tem tudo para contratá-lo se o jogador for aprovado por Tite. Seria uma contratação nos últimos dias da janela de transferências, que fecha em março.

Tudo depende da resposta rubro-negra. O uruguaio é muito bom jogador e poderia ser o novo parça de Arrascaeta, que já tem os compatriotas Varela e De La Cruz, além do argentino Rossi, goleiro titular do CRF.

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo