CelebridadesCinema & Teatro

Ator Cristhian Fernandes em documentário “30 anos de Poesia na Cidade Poesia”: a arte da poesia em destaque

Cristhian Fernandes leva a Poesia a Bragança Paulista

Explorando as profundezas da expressão poética em um novo documentário, Cristhian Fernandes brilha em seu papel como declamador de poesias no trabalho intitulado “30 anos de Poesia na Cidade Poesia”, sob a direção de André Prata Garcia. O ator, reconhecido por suas atuações marcantes, agora nos cativa com sua entrega e paixão ao dar vida às palavras dos poetas bragantinos, em uma homenagem à rica tradição literária de Bragança Paulista, conhecida como Cidade Poesia.

Ator Cristhian Fernandes em documentário "30 anos de Poesia na Cidade Poesia": a arte da poesia em destaque
Ator Cristhian Fernandes

Parceria Artística no Documentário

Junto à talentosa atriz Larissa Garcia, Cristhian Fernandes nos conduz por uma jornada emocionante através das obras de renomados escritores locais, celebrando três décadas de poesia que moldaram a identidade cultural da cidade. O documentário, aprovado pela lei Paulo Gustavo, promete não apenas entreter, mas também oferecer um olhar íntimo sobre as inspirações e processos criativos desses artistas que impactaram sua comunidade através da poesia.

Ator Cristhian Fernandes em documentário "30 anos de Poesia na Cidade Poesia": a arte da poesia em destaque
Ator Cristhian Fernandes leva a Poesia a Bragança Paulista

Conteúdo e Lançamento do Documentário

Além das belas declamações, o filme trará entrevistas exclusivas com cinco escritores de destaque da região, enriquecendo a narrativa e proporcionando uma imersão ainda mais profunda no universo poético de Bragança Paulista. Com lançamento previsto para o segundo semestre de 2024, esta obra cinematográfica se apresenta como um tributo à arte da poesia e à sua capacidade de conectar pessoas ao longo das gerações, sendo imperdível para aqueles que apreciam a literatura e a cultura brasileira.

Ator Cristhian Fernandes em documentário "30 anos de Poesia na Cidade Poesia": a arte da poesia em destaque
Ator Cristhian Fernandes

Convite ao Público

Portanto, esteja atento para mais novidades sobre “30 anos de Poesia na Cidade Poesia”, um projeto que promete emocionar e encantar audiências com a sensibilidade e talento de Cristhian Fernandes e de toda a equipe envolvida nesta produção que celebra a poesia como forma de expressão e conexão entre os indivíduos.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo