Notícias do Flamengo

Flamengo aceitar vender Victor Hugo e Wesley, mas busca por substitutos no mercado

[ad_1]

Mercado da Bola

A diretoria do Flamengo tem planos bem traçados para a temporada, não focando apenas na chegada, mas também, na saída de jogadores

Bastidores do Mais Querido

Sob o comando de Tite, Flamengo vem conseguindo apresentar uma evolução dentro de campo, mas que ainda está abaixo do esperado para as pretensões que a diretoria tem para o decorrer da temporada.

Victor Hugo é um dos destaques da base Rubro-Negra
© Thiago Ribeiro/AGIFVictor Hugo é um dos destaques da base Rubro-Negra

Por conta disso, a diretoria vem monitorando o mercado em busca de reforços, e alguns nomes começaram a ser especulados no mercado. Atualmente, a equipe carioca já acertou a chegada de Nicolas De La Cruz, Matías Viña e Léo Ortiz.

Mas, segue monitorando no mercado, dando prioridade a algumas posições mais carentes no elenco para a temporada. A intenção é fortalecer a equipe e deixá-la preparada para possíveis desfalques, já visando convocações e possíveis lesões.

Nem só de contratações vive a equipe carioca, que vem analisando o mercado e está próximo de realizar duas vendas. A gestão pretende negociar jogadores formados nas categorias de base da equipe, que estão sem oportunidade no elenco principal.

A diretoria tem um plano

A intenção é aproveitar a valorização dos jogadores, diante do desempenho apresentado na equipe principal, para conseguir realizar uma venda vantajosa. Por conta disso, Victor Hugo e Wesley, devem ser negociados na janela do meia do ano.

Diante disso, que a posição onde os dois atuam aparece como prioridades da gestão no mercado. Por conta disso, inclusive, vem buscando utilizar a janela especial da FIFA, para transações nacionais, que abre em 1º de abril e vai até 29.

Vale destacar que Wesley chegou a ficar próximo de deixar o Flamengo, mas a diretoria acabou recuando após chegada do técnico Jorge Sampaoli, onde o jogador assumiu a titularidade da posição.

Flamengo deve negociar a saída de Wesley e Victor Hugo?

Flamengo deve negociar a saída de Wesley e Victor Hugo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Mesmo com uma situação financeira estável, a gestão entende que não pode perder o timing das negociações, para conseguir o máximo possível com os jogadores das categorias de base. A gestão quer vendê-los em definitivo.

Gestão segue ativa no mercado

Todas essas movimentações nos bastidores bem ocorrendo devido ao sucesso de alguns jogadores após a convocação, como é o caso de Fabrício Bruno. O zagueiro vem sendo bastante elogiado e seu desempenho, inclusive repercutiu nacionalmente.

A diretoria tinha noção do potencial do jogador e, por conta disso, agiu de forma preventiva e renovou o contrato no início da temporada. Agora, com vinculo até 2028, além de aumento salarial e na multa para evitar assédio de outras equipes.

O mesmo que a diretoria vem realizando com Gabigol. Mas, o camisa 10 tem vínculo apenas até o fim da temporada. Mas, sofreu investidas de equipes do futebol nacional, como: Palmeiras, Grêmio e Corinthians.

Entretanto, a gestão garantiu que o centroavante não deixe a equipe antes de finalizar o contrato. Mas, o futuro do craque deve ser longe da equipe carioca e do futebol nacional na próxima temporada.

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo