Notícias do Fluminense

Danilo dá ‘indireta’ para Fernando Diniz após vitória da Seleção

[ad_1]

Fluminense

Lateral e capitão do Brasil analisou o trabalho do Dorival comparando com a passagem de Diniz na CBF

Sem enrolação

A Seleção Brasileira venceu a Inglaterra por 1 a 0 na tarde deste sábado (23), em Wembley, na estreia do técnico Dorival Júnior. O gol da partida foi marcado por Endrick aos 35 minutos do segundo tempo.

Foto: Vitor Silva/CBF – Danilo deu uma 'cutucada' no trabalho de Fernando Diniz
Foto: Vitor Silva/CBF – Danilo deu uma ‘cutucada’ no trabalho de Fernando Diniz

Após a partida, muitos jogadores do Brasil falaram aos jornalistas. Dentre eles, o lateral-direito Danilo, que foi o capitão do time na partida diante dos ingleses. Uma declaração do jogador deu polêmica na web.

Ao ser perguntado sobre o começo de trabalho do Dorival Júnior na Seleção, Danilo destacou que o novo treinador trouxe organização para o time e deu uma ‘cutucada’ no trabalho anterior.

O futebol às vezes é fazer aquilo que já tem inventado, digamos assim, eu sou a favor de tudo no futebol, mas acho que essa seleção precisa de um pouco de organização e dentro dessa organização é que os jogadores tenham a liberdade, é o que eu costumo falar também“, começou Danilo.

Feijão com arroz

Na sequência da reposta, Danilo destacou que Dorival organizou o Brasil colocando cada jogador em seu devido lugar, sendo importante para a organização de jogo.

Você concorda com Danilo?

Você concorda com Danilo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Então, o Dorival organizou, pôs cada um no seu lugarzinho, eu acho que foi importante“, finalizou o lateral, que deve continuar no time titular para o duelo contra a Espanha.

Diniz na Seleção

Fernando Diniz chegou na Seleção Brasileira para ser, em um primeiro momento, interino até a chegada de Carlo Ancelotti. No entanto, o rendimento não foi bom, conquistando duas vitórias, um empate e três derrotas em seis jogos.

Sendo assim, o presidente Ednaldo Rodrigues, após voltar ao cargo na CBF, decidiu pela demissão do treinador e apostar em Dorival Júnior, que na época estava no São Paulo.

Web comenta

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo