Danilo dá ‘indireta’ para Fernando Diniz após vitória da Seleção
Fluminense
Lateral e capitão do Brasil analisou o trabalho do Dorival comparando com a passagem de Diniz na CBF
Sem enrolação
A Seleção Brasileira venceu a Inglaterra por 1 a 0 na tarde deste sábado (23), em Wembley, na estreia do técnico Dorival Júnior. O gol da partida foi marcado por Endrick aos 35 minutos do segundo tempo.
Após a partida, muitos jogadores do Brasil falaram aos jornalistas. Dentre eles, o lateral-direito Danilo, que foi o capitão do time na partida diante dos ingleses. Uma declaração do jogador deu polêmica na web.
Ao ser perguntado sobre o começo de trabalho do Dorival Júnior na Seleção, Danilo destacou que o novo treinador trouxe organização para o time e deu uma ‘cutucada’ no trabalho anterior.
“O futebol às vezes é fazer aquilo que já tem inventado, digamos assim, eu sou a favor de tudo no futebol, mas acho que essa seleção precisa de um pouco de organização e dentro dessa organização é que os jogadores tenham a liberdade, é o que eu costumo falar também“, começou Danilo.
Feijão com arroz
Na sequência da reposta, Danilo destacou que Dorival organizou o Brasil colocando cada jogador em seu devido lugar, sendo importante para a organização de jogo.
Você concorda com Danilo?
Você concorda com Danilo?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Então, o Dorival organizou, pôs cada um no seu lugarzinho, eu acho que foi importante“, finalizou o lateral, que deve continuar no time titular para o duelo contra a Espanha.
Diniz na Seleção
Fernando Diniz chegou na Seleção Brasileira para ser, em um primeiro momento, interino até a chegada de Carlo Ancelotti. No entanto, o rendimento não foi bom, conquistando duas vitórias, um empate e três derrotas em seis jogos.
Sendo assim, o presidente Ednaldo Rodrigues, após voltar ao cargo na CBF, decidiu pela demissão do treinador e apostar em Dorival Júnior, que na época estava no São Paulo.
Web comenta
Bola Vip