Notícias do Flamengo

Textor quer contratar atacante Lorran do Flamengo para o Crystal Palace

[ad_1]

Especulações de Mercado

O empresário que é dono de alguns clubes, entre eles, o Botafogo, pode levar a joia flamenguista para a Inglaterra

Negócio com empresário inglês?

O Flamengo de Tite é uma das grandes sensações da temporada. A equipe vem muito bem no ano de 2024. O foco da equipe é a final do Cariocão contra o Nova Iguaçu.

Textor quer fechar negócio por atacante com o Flamengo
© Jorge Rodrigues/AGIFTextor quer fechar negócio por atacante com o Flamengo

Porém, além disso, existem algumas situações a serem resolvidas. Vale lembrar que no começo do mês de abril a janela de transferências internas será aberta para negociações.

Ainda podemos destacar que nos bastidores outras situações que buscam ser resolvidas pelo Mengão são sobre jovens da base flamenguista, que acabaram de ser campeões da Libertadores Sub-20.

Entre os nomes, podemos destacar o atleta nigeriano Shola, que está na mira do futebol europeu, e o Fla quer comprá-lo para mantê-lo, que está emprestado. Outro nome que está nesse cenário é o jovem Lorran.

Lorran está na mira do mercado

A joia do CRF interessa há muitos times da Europa Para se ter ideia, Newcastle e Manchester City são dois times que estão interessados no atacante do time carioca.

Porém, agora, de acordo com o One Football, o Crystal Palace, de John Textor, também está interessado na contratação do Lorran.

Com todas essas sondagens e especulações, existe uma grande possibilidade de que o atacante deixe o Mengão rumo ao futebol europeu.

Ele ainda tem contrato com a equipe até o final de 2025. Sua multa rescisória é de 50 milhões de euros (quantia que equivale à cerca de R$ 270 milhões na cotação atual).

Bastidores sobre a situação da joia

Lorran vem sendo alvo de muitas situações. Ele está em conversas para estender seu acordo com a equipe. A ideia do Fla é estender o vínculo até 2028 e passar a multa para 100 milhões de euros (R$ 540 milhões na cotação atual).

Porém, no último fim de semana, foi confirmada a informação de que o atacante estaria dificultando a renovação. Ele vem sendo sondado pela Europa e pode deixar a equipe por um valor abaixo do esperado.

O jovem é tido como um dos grandes talentos recentes da equipe e ele pode se juntar a outros nomes revelados na Gávea que se destacam no Velho Continente: Vinícius Júnior, Lucas Paquetá e João Gomes, são alguns casos.

Vamos aguardar como será o desenrolar das conversas entre o jogador, seus agentes e a diretoria do Rubro-Negro, além dos interessados na contratação com o time do Rio de Janeiro.

Nação repercute situação do jovem

joao costa

João Costa é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo o futebol brasileiro com ênfase para clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo eles: Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Portal Amirt e Mercado1Minuto.

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo