Noticias do Rio

PM realiza operações em sete comunidades do Rio de Janeiro

[ad_1]

Polícia Militar atua em sete comunidades cariocas, apreendendo armas e garantindo segurança dos moradores.

PM operação Rio de Jabneiro em 7 comunidades

A Polícia Militar realiza operações em sete comunidades do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, 14. As ações acontecem em Cidade de Deus, Tanque, Juramento, Turano, Paula Ramos, Chacrinha e Complexo de São Carlos. Dois suspeitos foram feridos na operação no Tanque. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara. Foram apreendidos dois fuzis, munição, granadas, radiotransmissores e um veículo. Os moradores do Morro do Turano, situado entre a Tijuca e o Rio Comprido, relataram um intenso confronto na região. A ação na favela está sendo realizada pelo Comando de Polícia Pacificadora (CPP), também atuando na Paula Ramos e na Chacrinha. Na Cidade de Deus, equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) se depararam com barricadas em chamas. No Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, policiais do 41º BPM (Irajá) estão atuando.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Agentes do 4º BPM (São Cristóvão) estão no Complexo do São Carlos, entre os bairros do Estácio e do Catumbi. As operações visam a combater a criminalidade nessas regiões e garantir a segurança dos moradores. A presença policial é intensa e as autoridades seguem empenhadas em manter a ordem e a tranquilidade nas comunidades afetadas.

*Publicado por Heverton Nascimento

*Reportagem produzida com auxílio de IA



[ad_2]
jovempamrj

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo