Notícias do Flamengo

Defendeu bem o tempo todo

[ad_1]

Flamengo

Zagueiro fez dupla de zaga com Beraldo e foi um dos destaques do Brasil na vitória diante da Inglaterra

Fabrício Bruno é destaque na vitória do Brasil contra a Inglaterra

O Flamengo tem uma grande seleção em seu plantel como por exemplo, Nicolas De La Cruz, Pedro, Gabigol, Matías Viña e agora também tem o zagueiro Fabrício Bruno que virou sensação na Inglaterra após a vitória da Seleção Canarinho diante do time inglês no último sábado por 1 a 0.

Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo – Fabrício Bruno enfrentou trajetória marcada por desafios desde a chegada ao Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo – Fabrício Bruno enfrentou trajetória marcada por desafios desde a chegada ao Flamengo

Fabrício Bruno foi eleito pela maioria dos brasileiros como um dos melhores jogadores em campo. E os números mostram isso. Foram 90 minutos em campo onde o zagueiro participou de 7 ações defensivas, 5 cortes, 1 finalização bloqueada, 1 desarme e por fim 35 passes certos e nenhum drible sofrido.

Além de todos esses números, Fabrício Bruno não deixou o vice-artilheiro da Premier League Watkins entrar no jogo o que impressionou os ingleses. O defensor do Fla fez com que os olhos dos britânicos brilhassem após a partido no Estádio Wembley.

Jornais ingleses se rendem a Fabrício Bruno

Os jornais The Guardian, Daily Maily e Squawa deram notas ao jogador que vem ganhando cada vez mais nota roesses no futebol europeu e com certeza deverá receber grandes propostas na próxima janela do Velho Continente.

Fabrício Bruno é um dos melhores jogadores do Flamengo nesta temporada?

Fabrício Bruno é um dos melhores jogadores do Flamengo nesta temporada?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Fabrício Bruno estreou por causa dos problemas de lesão do Brasil e não errou. O zagueiro do Flamengo estava poderoso”, escreveu o ‘The Guardian’, dando nota 7 para o jogador rubro-negro. O ‘Daily Maily’ teve a mesma avaliação para o atleta e comentou: “O defensor central do Flamengo ‘algemou’ Watkins sem problemas”, disse, se referindo ao vice-artilheiro da Premier League, com 16 gols

Fabrício Bruno ganha nota 7 e 8 de jornais ingleses

Se o ‘The Guardian’ e o ‘Daily Maily’ deram 7, o ‘Squawa’ foi além, colocando o zagueiro do Flamengo com nota 8. O texto relembrou o gol que Fabrício Bruno evitou ‘gol certo’ ainda no primeiro tempo, quando o centroavante da Inglaterra apareceu cara a cara com o goleiro Bento. “Foi o seu grande desarme sobre Watkins que negou o gol ao jogador do Aston Villa (ING) na primeira parte, e ele defendeu bem o tempo todo”.

De acordo com o portal Transfermarket, o zagueiro Fabrício Bruno está avaliado em € 3 milhões (cerca de R$ 18 milhões na cotação atual) seu contrato com o Mais Querido vai até 2028. O zagueiro estendeu seu vínculo em fevereiro deste ano.

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo