Notícias do Vasco

Edmundo critica Villani por revelação sobre Hugo Moura, do Vasco

Ídolo deu uma declaração bem polêmica após um comentário feito pelo narrador na derrota do Cruz-Maltino pelo Brasileirão.

Expulsão gerou outra polêmica:

A situação atual do Vasco está complicadíssima, ainda mais sem nenhum treinador contratado até aqui, mesmo que Pezzolano pareça estar cada vez mais perto, restando detalhes da negociação.

Edmundo não aliviou para Villani – Foto: Reprodução/Globo.
Edmundo não aliviou para Villani – Foto: Reprodução/Globo.

No último jogo, o Cruz-Maltino viajou até Curitiba para encarar o Athletico-PR, na Ligga Arena. A questão é que os cariocas novamente foram surpreendidos e seguem dentro da zona de rebaixamento no Brasileirão.

Pouco antes do adversário abrir o placar, Hugo Moura, escalado como titular, acabou tomando uma decisão complicada: após errar um passe e conter o ataque do Furacão com falta, o volante foi expulso de campo.

Em decorrência disso, levando em consideração que o jogador é genro de Cuca, técnico do CAP, Gustavo Villani, escalado pela Globo para a transmissão da partida, fez um comentário considerado polêmico.

Clima ficou pesado com essa “curiosidade”:

“Eu tenho aqui um ‘ti-ti-ti’, eu não sei se eu divido com vocês… você gosta de um bafafá? Eu não sei se… Maestro, o Hugo, que foi expulso, jogador do Vasco, é noivo da filha do Cuca!, iniciou.

Está bom para você? Isso aí vai dar uma confusão. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Estou só contando o ‘ti-ti-ti’”, completou o profissional, gerando bastante repercussão naquele momento.

Villani foi infeliz?

Villani foi infeliz?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Em decorrência disso, Edmundo repudiou essa situação criada pelo comunicador e, sem citar o nome, deixou claro que considera uma covardia com o jogador vascaíno, tendo em vista a polêmica desnecessária que foi criada.

“Eu não quero ser leviano, mas eu lembro que eu vi, mas não lembro quem foi que falou. Melhor a gente não falar porque parece que estamos fazendo campanha contra um ou outro”, disse, completando:

Críticas e preocupação:

Não é nada pessoal. Assim que aconteceu o fato, na transmissão lembraram que o Hugo Moura é casado com a filha do técnico do Athletico. Achei uma baita covardia, reagiu Edmundo, em live no YouTube.

Se não bastasse ter falado sobre esse assunto, o ídolo enxerga uma deficiência no meio-campo do Gigante da Colina, fazendo Vegetti sofrer para receber passes de qualidade e balançar as redes durante os confrontos.

“Foi mais uma tarde para o torcedor do Vasco sofrer. Perder de 1 a 0 na Arena da Baixada é um resultado comum. Mas o Vasco, principalmente no primeiro tempo, inexistiu […], salientou o ídolo, indo além:

“O Vasco tem um bom sistema defensivo, tem um meio-campo pouco criativo e um ataque com um goleador, que não é um grande craque. Se a bola chega ao Vegetti, ele faz o gol. Só que a bola não tem chegado, afirmou.


Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!