EsporteFutebolNotícias do VascoVasco

Zé Ricardo pede demissão do Vasco

Na manhã deste domingo o Vasco publicou a seguinte nota em seus portais de comunicação:

“O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Zé Ricardo não é mais o treinador da equipe de futebol profissional. O técnico solicitou o desligamento na manhã deste domingo (05/06) e deixa prontamente o comando da equipe cruzmaltina.

Deixam também o Clube o auxiliar Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras. Os próximos treinamentos serão comandados por Emílio Faro e Daniel Félix, ambos da comissão permanente, com participação efetiva do coordenador técnico Eduardo Húngaro, com vasta experiência no futebol.

O Vasco da Gama agradece o profissional por toda dedicação ao longo do período que permaneceu à frente do time profissional do Gigante da Colina. Nos últimos seis meses, Zé Ricardo e sua equipe trabalharam de forma incansável no projeto que visa o retorno à elite do futebol nacional.”

O jornalista Venê Casagrande informa que Zé Ricardo comandará o Shimizu S-Pulse, 16° colocado no Campeonato Japonês. Contrato do técnico será de um ano e meio, com opção de renovação. Ele se planeja para viajar e se apresentar até quinta-feira.

Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo