Músicas

Novo sucesso de Malt ganha clipe de Matheus Ribeiro

Diretor e músico apostam em linguagem repleta de simbologia

Depois de emplacar mais um sucesso no Dia dos Namorados, “Amar é ser quem você é”, Fernando Malt grava o videoclipe da música com a direção de Mateus Ribeiro, premiado ator da nova geração brasileira. O lançamento do novo clipe está previsto para o dia 25 de junho, no YouTube. Para Malt, esta filmagem marcou muito mais que a sua carreira, mexeu profundamente com suas emoções, do jeitinho que o músico gosta.

“- Ficou muito bonito! É um clipe sobre amor próprio que fala, com muita sensibilidade e simbologias, sobre os bloqueios que colocam em nós e também como nós mesmos não nos sentimos livres pra sermos quem somos. É sobre autoaceitação, sobre a liberdade de ser quem você é. Acredito que pode ajudar muitas pessoas a olharem para dentro”, revelou Fernando Malt, visivelmente impactado pela forma como o videoclipe o afetou. Mateus pegou na veia quando conseguiu fazer aflorar o lado sentimental do cantor e compositor. Essa é a vibe que Malt mais gosta na sua arte.

Consagrado como ator inclusive pela Revista Forbes, Mateus Ribeiro se lança agora em outros campos da arte e a sintonia com Malt ainda vai dar muito o que falar. “Amar é ser quem você é” já conta com 15 mil execuções, por parte de mais de 10 mil pessoas, entre as quais 500 decidiram salvar a música em seus dispositivos móveis, tudo isso em apenas alguns dias presente nas plataformas digitais. Imagine o videoclipe!

Imagem: Divulgação / Assessoria de imprensa

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo