MúsicasShows & Eventos

CarnaBarril promove o melhor carnaval da Zona Norte repleto de atrações e feijoada variada

Desde os artistas, passando pela saudade de rever os amigos, até se deliciar com uma variada feijoada o CARNABARRIL, domigo, 24/04, a partir das 14h, é considerado um evento incomparável por quem já é fã.

–  Ah… os eventos do Pedrinho são demais! Esta feijoada é única, o melhor encontro da região. Temos que comemorar, celebrar a vida! Deus nos deu esta oportunidade, então estar entre amigos, dançando, cantando e nos divertindo faz ficar tudo melhor – destaca Gabriela Sarandy.

A promoter Márcia Valéria e o Produtor Pedrinho Fernandes prometem agitar o Rio com o CarnaBarril –
Photo: Rico Albuquerque

E os melhores ingredientes não vão faltar para esta comemoração. O Grupo FILHOS DA GUANABARA sobe no palco do Barril 8000, Méier, para apresentar os melhores sambas de raiz, pagodes e aqueles clássicos das escolas de samba. E por falar em Carnaval a bateria SWING UNIVERSAL, segundo o  Mestre Washington Paz, vai dar o ritmo certo para o público sambar e as mulheres mostrarem todo seu charme.

Para lembrar mais ainda o clima de Sapucaí o Grêmio Recreativo ACADÊMICOS DA DIVERSIDADE estará presente no Barril 8000 Méier, com vários componentes mostrando que o Carnaval não tem limites, é uma festa democrática. Porém procurando agradar o público em geral o Produtor Pedrinho Fernandes convidou o DJ ARTUR SOUZA          que vai comandar os intervalos apresentando Pop Nacional, internacional, charme, dance, funk, disco e o que mais o público quiser, “é isso Ricardo, é um evento de Carnaval, mas meus convidados são bem variados, o que vale é todos saírem felizes do Barril” – deseja Pedrinho Fernandes

SERVIÇO

CARNABARRIL MÉIER, domingo, 24/04, 14h – com o grupo FILHOS DA GUANABARA, Bateria SWING UNIVERSAL, G.R.E.S. ACADÊMICOS DA DIVERSIDADE e DJ ARTUR SOUZA – Ingresso: R$ 30,00Barril 8000 Méier – Rua Adolfo Bergamini, 371 MÉIER – Informações, vendas e reservas (PROMOÇÃO PARA ANIVERSARIANTES) – 98358-2725 / 99708-3454
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo