Celebridades

Nickelodeon anuncia especial abrilíssimo recheado de estreias e especiais para toda família

A Sky estará com sinal aberto entre os dias 18 e 27 de abril para os canais Nickelodeon e Nick Jr

 É Abrilíssimo na Nickelodeon! Neste mês, a Nick terá programação especial para toda a família. Entre as estreias está o live action WARPED! e Star Trek Prodigy. O canal exibe ainda o Especial Abrilíssimo e o Especial das Galáxia,ambos reúnem episódios temáticos de algumas das animações mais amadas da garotada. Além disso, a premiação Kids’s Choice Awards 2022 vai ao ar direto de Los Angeles no dia 12 de abril, a partir das 19h.

Abaixo, confira a programação completa:

ESPECIAL ABRILÍSSIMO

Durante todo o mês de abril, de segunda a sexta, sempre às 16h.

Você está pronto para entrar em novos planetas e explorar a galáxia Nick? Este ano, o Abrilíssimo na Nickelodeon vai te levar ao espaço e a novos planetas, com mais séries, novos personagens e novos episódios das produções favoritas da galera, tudo isso para desfrutar no conforto da sua casa!

Durante todo o mês, o Especial Abrilissímo reúne o melhor dos melhores! Os episódios mais divertidos das séries: É o Pônei, Kamp Koral, Os Casangrandes, Os Smurfs, Rugrats, Show do Patrick Estrela e The Loud House serão exibidos de segunda a sexta, sempre às 16h.

WARPED!

Novos episódios toda sexta-feira, às 18h.

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

WARPED! é uma comédia de amigos ambientada em um cenário de fãs da cultura pop. Milo, o nerd à frente de uma popular loja de quadrinhos de shopping vê seu mundo mudar quando o chefe contrata uma nova funcionária: a peculiar e animada Ruby. Apesar de suas diferenças, os dois formam uma dupla improvável como parceiros de trabalho e co-criadores naquela que eles têm certeza que será a melhor HQ do mundo

STAR TREK: PRODIGY

Estreia no sábado, dia 23 de abril, às 15h.

Novos episódios estreiam toda semana.

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

Star Trek: Prodigy é desenvolvido pelos vencedores do Emmy®, Kevin e Dan Hageman (“Trollhunters” e “Ninjago”), Prodigy é a primeira série de Star Trek voltada para as novas gerações, seguindo um grupo de jovens alienígenas que devem descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma galáxia em busca de um futuro melhor. Esses seis jovens não sabem nada sobre a nave que comandam, no entanto, ao longo de suas aventuras, aprenderão juntos sobre a Frota Estelar e os ideais que defendem.

Antes da estreia, às 10h30 do dia 23 de abril, a Nick exibe o Especial da Galáxia que reúne episódios de algumas das animações mais amadas pela garotada: Barbara e o Troll, Bob Esponja, Danger Force, Henry Danger, Os Smurfs, Overlord e WARPED!.

KIDS’ CHOICE AWARDS 2022

Exibição no dia 12 de abril, terça-feira, a partir das 19h.

Reprises:

Quarta-feira, 13 de abril, às 10h

Quinta-feira, 14 de abril, às 20h

Sábado, 16 de abril, às 19h30

Domingo, 17 de abril, às 16h

Segunda-feira, 18 de abril, às 21h

Kids’ Choice Awards 2022 vai ao ar na terça-feira, dia 12 de abril, às 19h, na Nick, com transmissão simultânea na plataforma gratuita de streaming Pluto TV, nos canais Nick Clássico (canal 730) e Nick Teen (canal 176), diretamente do Barker Hangar, em Santa Monica, Califórnia.

A atriz Miranda Cosgrove (iCarly) e o astro da NFL, Rob Gronkowski serão os apresentadores da premiação da Nickelodeon. Apresentações musicais do vencedor do Grammy® Kid Cudi e o artista indicado ao Grammy® Jack Harlow, um dos rappers mais badalados da atualidade estão confirmadas.

Pela primeira vez, a noite contará com 1.000 banhos de slime e dezenas de momentos especiais, cheios de emoção e alegria, celebrando as personalidades favoritas dos fãs no mundo do: cinema, televisão, música, esportes e muito mais.

Entre os brasileiros na disputa, estãoAgnes Nunes, Anitta, Dilsinho, Manu Gavassi, Vitor Kley e Zé Felipe concorrendo na categoria ‘Artista Brasileiro’. Além deles, Boca RosaEnaldinho, Juliette, Luccas Abreu, Pequena Lo e Virginia também estão no páreo, na categoria ‘Influenciador Brasileiro’.

Alista de indicados ao Kids’ Choice Awardsinclui os indicados pela primeira vez: OliviaRodrigo, Saweetie, Elizabeth Olsen, Awkwafina, The Kid LaROI e Doja Catentre outros. Liderando as indicações, com 4 indicações cada, estão Taylor Swift, Adele, Danger Force, High School Musical: The Musical: The Series, iCarly, Cobra Kai e Bob Esponja: O Incrível Resgate.

***

Nickelodeon, agora em seu 43º ano, é a marca número um de entretenimento para crianças. Com base em um negócio diversificado e global, colocando as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz, a marca desenvolve programação e conteúdo para televisão nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos licenciados, digitais, experiências presenciais, publicações e longa-metragens. A Nickelodeon é uma das marcas de entretenimento multimídia mais reconhecidas e amplamente distribuídas globalmente para crianças e família, disponível em quase 400 milhões de lares em 180 países e territórios, por meio de mais de 80 canais programados localmente e blocos de marca. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Paramount (NASDAQ: PARA, PARAA). Para mais informações ou ilustrações, visite Nick Press. A Nickelodeon faz parte do portfólio global de marcas multimídia da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA).

***

Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para audiências em todo o mundo. Impulsionado por estúdios, redes e serviços de streaming icônicos, o portfólio de marcas de consumo da Paramount inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A Paramount oferece a maior parte da audiência de televisão dos EUA e possui uma das mais importantes e extensas bibliotecas de títulos de TV e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a empresa oferece recursos poderosos em soluções de produção, distribuição e publicidade.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo