CelebridadesMúsicas

Cantor Rallie lança novo CD e já tem hit para a Copa do Mundo

O cantor Rallie agitou o público de Salvador, com show de lançamento do primeiro CD em 32D do Brasil, intitulado “Imersão Eclética”, que aconteceu no palco do Sesi, na capital baiana, na última sexta-feira (08/07). Rallie & Banda fizeram um espetáculo com variedade de ritmos, incluindo músicas brasileiras e africanas. No final, o cantor e compositor antecipou o clima da Copa do Mundo, que rola em novembro, cantando “É Hexa”, um groove arrastado que tem tudo para se tornar um hino de incentivo dos torcedores à Seleção Brasileira.

“Muito feliz em lançar a versão física do álbum. As plataformas digitais são sensacionais, mas é muito bom ter um CD em mãos. Meu público pedia muito! Ainda mais com o pioneirismo da tecnologia 32D: é um presente para os sentidos”, afirma Rallie.

No show, o artista cantou vários sucessos do cancioneiro africano, inclusive “Fruto maduro”, uma música que gravou recentemente em Luanda, com o amigo Filipe Zau, que, além de cantor e compositor renomado, hoje é ministro da Cultura, Meio-ambiente e Turismo de Angola. As cantoras Juliana Ribeiro e Priscila Magalhães foram as convidadas especiais que abrilhantaram o evento.

O público vibrou muito com a apresentação, marcada por uma grande variedade musical. Além de cantar, Rallie dançou bastante no palco do Teatro do Sesi, arrancando aplausos da plateia, que também o acompanhou animado em cada forró.

LANÇAMENTO

O CD “Imersão Eclética” tem participações icônicas como de Gilberto Gil, Targino Gondim, João Lacerda e do influente cantor angolano Felipe Mukenga.

De qualidade excepcional, o trabalho apresenta matriz metálica “stamper” feito nos Estados Unidos e prensagem da Master Disc, em São Paulo.

Os arranjos são de Luã Almeida, Gelber Oliveira e Tito Bahiense, A mixagem é do engenheiro de som Israel Carneiro, que possibilita uma imersão sonora inusitada.

Além do novo álbum, não faltam motivos para Rallie celebrar sua história de sucesso com a música: há poucos meses, o álbum “Eclético”, de Rallie, foi escolhido como o segundo melhor da Bahia de 2021, numa disputa com os 270 lançamentos do ano na tradicional premiação do El Cabong.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo