Celebridades

Yasmin Brunet e Campeão Mundial de Surf Gabriel Medina casam-se no Havaí

Com uma cerimônia no Havaí, realizada de acordo com a cultura local, a modelo e o campeão mundial de surf selaram sua união, que segundo fontes aconteceu no final do ano passado, . A mãe da modelo, Luiza Brunet, que arrebatava fãs e corações nos anos 80 e 90, como modelo e atriz, acabou confirmando a notícia.

– Um casal quando decide ter uma união é lindo, o começo de uma história. Estou muito feliz. Eles estão sempre juntos e apaixonados. Claro, torço demais pela felicidade deles – declarou a mãe.

Yasmin e Gabriel são muito ativos nas redes sociais e assumiram o romance em abril de 2020, um pouco antes Brunet havia se separado do, agora ex-marido, Evandro Soldati, com quem esteve junto por 15 anos. O casal passou boa parte da quarentena junto em Maresias, litoral norte de SP, onde o campeão Mundial de surf mora e constantemente publicam seus momentos.

Gabriel está no Havaí para disputar a 1ª Etapa da temporada do Circuito Mundial de Surf e aproveitou a oportunidade para oficializar a união com a namorada. Apesar do casamento não ter valor legal no Brasil, estima-se que a cerimônia tenha custado cerca de de US$ 500 dólares (aproximadamente R$ 2700).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo