CelebridadesCinema & Teatro

Morre ator, escritor e humorista JÔ SOARES

Internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo morreu na madrugada desta sexta 05, aos 84 anos, o diretor e apresentador Jô Soares. Segundo a assessoria do ator a causa da morte ainda não foi divulgada e o enterro e velório de Jô serão reservados à família e amigos.

Diversas celebridades, consternadas lamentaram a morte do ator. Como Adriane Galisteu em um post no Instagram

“Meu Deus o mundo sem você…. Meu amado amigo , diretor, conselheiro, vizinho que tristeza… você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com vc! Obrigada por tantas risadas, tantas conversas por todos os ensinamentos.”

Pelo Instagram, a ex-mulher de Jô, Flávia Pedras, se pronunciou, “Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados”, escreveu.

E fez um depoimento emocionado, “aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, disse Flávia.

E completou “a vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor. Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem” agradeceu Flávia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo