Cinema & TeatroCursos & Concursos

08 de março: atriz comanda imersão com nove horas de teatro

Você é ator e quer se aprimorar? Não á ator mas quer aprender? Então o “Mergulho Teatral”, sábado, 14 de março, será perfeito. A atriz e diretora Suzana Pequeno promove uma imersão, com nove horas de aulas, segundo ela para todos os públicos e num local que é especial.

– Essa maratona teatral é voltada para atores e não atores, a partir de 16 anos e  especialmente indicado para quem quer fazer teatro, mas não tem tempo ou mora em outra cidade. Serão nove horas de práticas teatrais. E num pedaço de paraíso aqui no Rio, na Casa das Romãs, no iniciozinho do Alto da Boa Vista – conta a professora Suzana.

O poder de uma atriz e diretora que forma atores há mais de 30 anos

Engajada, articulada e principalmente generosa a multi-mulher Suzana Pequeno além de dirigir e atuar, se dedica a formar novos talentos e não é de agora. Ela conta que há 30 anos promove cursos teatrais e busca principalmente quem quer conhecer a arte.

– Essa maratona teatral serve para quem quer iniciar, ou, desenferrujar, reciclar, desinibir e conhecer um pouco da metodologia de quem tem muita experiência. E serão distribuídas Face Shields da Máscaras Transparentes | Uni Máscaras (unimascaras.com.br) – que cobrem parte do rosto para garantir a segurança e não comprometer a expressão facial dos alunos – explica a Diretora Suzana Pequeno.

Dentro das nove horas do mergulho teatral haverá um coffee break de boas-vindas, jogos teatrais, gravação das cenas apresentadas e certificado de participação no final.

SERVIÇO

“Mergulho Teatral” com a atriz e diretora SUZANA PEQUENO – Sábado,14/03, das 09h às 18hCasa das Romãs, Estrada Velha da Tijuca, 466 – Rio de Janeiro – Seguindo todos os protocolos de segurança sanitária no combate e prevenção à covid – Valor parcelado e desconto para pagamentos à vista.

Informações: (21) 99936-7925

https://www.facebook.com/oficinadeatorescomsuzanapequeno/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo