CelebridadesMúsicas

Corpo Molhado; o novo hit da Dj Heey Cat

Em parceria com Kamatos a música estará disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 18.2

Considerada uma das principais DJs do cenário LGBTQIA+ do país, Heey Cat se prepara para alçar mais um voo, dessa vez em parceria com a cantora Kamatos, que assina a letra da canção. Uma balada dançante e romântica, essa é a pegada de Corpo Molhado que será lançada já com videoclipe – gravado durante o Festival Summer Pride e na Festa Danadinho, na primeira apresentação pública da dupla.

“A ideia de convidar a Kamatos para uma parceria é antiga. Gosto muito do trabalho dela e da voz doce e suave. A criação de Corpo Molhado foi muito orgânica e o resultado ficou do jeito que eu queria: uma música mais pra pista, com a proposta de fazer todos dançarem”, comenta Heey Cat.

Visceral, Corpo Molhado fala de paixão, sobre querer abraçar e estar perto de quem se ama e viver intensamente a vida, nos conta Kamatos. “Quando eu compus a letra queria falar sobre uma mistura de sentimentos que aquece o coração e faz a gente flutuar. Foi pensando na pista de dança, na conexão entre duas pessoas na balada que nasceu o refrão: ‘corpo molhado colado no meu’. Estou muito feliz com o resultado e ansiosa para ver a galera curtindo esse som.”

“Corpo Molhado” é uma composição de Heey Cat e Kamatos. A direção do videoclipe é assinada por Wilson Aleixo e Fabiano Pierri e produção executiva de Lívia Dias Campos.

[+] Lançamento “Corpo Molhado”

Sexta-feira, 18.02.22 – em todas as plataformas de música digital

Sobre Heey Cat

DJ, representante da comunidade LGBTQIA+ e criadora de conteúdo digital: essa é Catarina Alexandre, conhecida como Heey Cat!. Atuando como DJ profissional desde 2017, Cat usa a música e suas redes sociais como forma de levar alegria e representatividade para todos. Além de promover festas como DJ, a jovem de apenas 27 anos tornou-se digital influencer conversando diretamente com o seu público. “Uso minhas redes sociais como meio de comunicação tentando sempre sair da bolha, abordando temas importantes como lgbtqia+fobia, racismo, gordofobia, transfobia além, é claro, de abrir espaço para mulheres contarem suas histórias e conquistas”, afirma. Heey Cat é uma das DJs de música pop em maior destaque no cenário nacional e com importantes festas em seu currículo, como o famoso “Baile das Marinheiras”, em São Paulo.

Sobre Kamatos

Autora de sucessos como “Apê”, “Refaz”, e “Me Leva”, Kamatos desponta cada vez mais no cenário da música pop brasileira. Natural do Rio de Janeiro, Karen Matos começou sua trajetória na música eletrônica em 2016, onde compunha músicas em inglês e lançou grandes sucessos no cenário nacional e internacional, como a música “Our Way”, ao lado do DJ e produtor musical FTampa. Nos anos seguintes, decidiu migrar para composições em português e desde então vem se destacando cada vez mais no universo da música pop. Em seus shows, Kamatos mostra a potência do seu trabalho com forte presença de palco e voz inigualável.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo