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Como crescer no Youtube com SEO

Como crescer no Youtube com Ferramentas SEO

Descubra ferramentas de SEO para vídeos no Youtube.

Se você já está ciente do enorme poder promocional que um vídeo pode ter, fique atento.

Dessa maneira, também saberá quantos benefícios poderá obter para o seu negócio.

Ou seja, ao implementar uma estratégia eficaz de marketing do YouTube.

Você acha que é muito difícil, caro e fora do seu alcance?

De forma alguma!

Vale a pena criar um canal no Youtube em 2021

O YouTube dispensa apresentações.

No entanto, queremos enfatizar que é o lugar onde bilhões de pessoas colocam seus olhos todos os dias.

O fato interessante é também que esses olhos não pertencem apenas a uma determinada categoria de pessoas.

Entretanto, a todos os grupos demográficos.

Certamente você entenderá o que isso pode significar para o Marketing da sua empresa.

Ou seja, como você usa esse canal de forma eficaz para promover e expandir seus negócios? Vamos navegar um pouco pelos canais dessa Rede Social e ver o que podemos entender.

O YouTube está repleto de vídeos bizarros, muitas vezes frívolos e às vezes até sem sentido.

São enviados principalmente por adolescentes ou jovens adultos.

Portanto, nossa equipe se perguntou:

Como sua empresa pode aplicar uma estratégia de marketing séria neste contexto?

Pense na sua Persona

Se uma de suas personas coincidir com esses millennials (cerca de 18-24 anos), ótimo!

Algumas hipóteses podem aparecer timidamente; mas e se não fosse assim?

E, em qualquer caso, seja esperto.

Em um canal tão lotado seus vídeos teriam que superar uma competição decididamente difícil para chegar a ser.

Há uma maneira.

Na verdade: existem muitos mais, e nas próximas linhas tentaremos dar-lhes uma prova.

Você está pronto para levar sua empresa ao topo no Youtube?

Partimos em nossa viagem ao longo de algumas dicas de marketing do YouTube que preparamos para você.

Destino: seu sucesso.

Como crescer no Youtube com SEO
imagem: Canva.com

Produza conteúdo

Você logo descobrirá que as formas tradicionais de publicidade não funcionam no YouTube.

Você precisará experimentar outras maneiras de anunciar seu e-commerce, site ou empresa.

Mesmo os vídeos de apresentação da empresa ou demos de produtos não dão grandes resultados.

Ou seja, a menos que sejam particularmente criativos.

Ao criar conteúdo de vídeo para enviar a este canal, reserve um tempo para pensar sobre.

Dessa maneira, por que e como seu público deve gostar e compartilhá-lo.

O fator de compartilhamento é, na verdade, tão importante quanto à ideia por trás dele.

Portanto, a qualidade de sua realização.

Crie um conceito para a sua empresa

Com que frequência nos perguntamos se um determinado artigo aparecerá nos resultados da consulta de pesquisa?

O YouTube é uma comunidade formada por pessoas reais que querem ceder, sentir e interagir.

Em suma, com outras pessoas reais.

O vínculo com sua empresa ou marca fica muito fortalecido se o público conseguir associar um rosto a ela.

Dessa forma, e de preferência, o mais representativo de toda a organização.

Esse movimento pode mudar profundamente a dinâmica de interação.

Além disso, vai desde assistir a um vídeo de uma empresa até a construção de um relacionamento.

Visar o relacionamento interpessoal torna-se, portanto, uma estratégia de longo prazo.

Por consequência, pode fazer sua empresa conquistar clientes para toda a vida.

O rosto da empresa deve, obviamente, aparecer o máximo possível, nos vídeos.

Ou seja, também no cabeçalho do seu canal e nas visualizações dos conteúdos.

Outro movimento estratégico vitorioso é incluir seções da vida pessoal dentro de sua empresa.

Em síntese, se não for forçar demais.

Permita que seu público espreite os bastidores.

Desse modo, que o público veja seu projeto tomar forma.

Além disso, que ele descubra como você iniciou esta profissão.

Essa transparência adiciona profundidade e cor ao seu Marketing.

SEO no Youtube

É sempre bom reiterar: trabalhar na perspectiva de SEO é um trabalho duro.

Muitos usuários que começam a usar o YouTube para o marketing de sua empresa abrem um canal e fim.

Ou seja, carregam alguns conteúdos nele e logo ficam desanimados porque não alcançam os objetivos.

Do entusiasmo inicial, eles então abandonam a empresa, com uma boa dose de frustração.

Reunir um público em torno de seu canal no YouTube é um processo que requer tempo.

Além disso, requer paciência.

Concentre-se na criação de conteúdo valioso com a melhor qualidade possível.

Divulgue o seu canal: anuncie no seu blog, nas suas listas de mala direta e nas demais plataformas sociais em que estiver presente.

Inclua também um botão de compartilhamento do YouTube na área acima da dobra do seu site.

À medida que você faz tudo ao seu alcance para promover seu canal e vídeos, lembre- se de se envolver com os seguidores.

Seja esperto, pense nos seguidores que você já conquistou.

Cuide dessas pessoas que, em um mar sem fim de possibilidades, optaram por te seguir.

Portanto, responda a qualquer comentário o quanto antes.

E, se tiverem canal, visite e comente.

Redirecione os clientes para o seu site

Em primeiro lugar, para a maioria das empresas, uma estratégia de marketing do YouTube é essencial.

Não pode parar em atrair assinantes e visualizações.

Claro, este é o primeiro dos objetivos, mas uma vez que isso seja alcançado, deve haver mais um passo.

Ou seja, para converter esses usuários em clientes.

Para fazer isso, você provavelmente precisará criar uma ponte entre o YouTube e seu site.

Inclua um link para seu site na primeira linha de cada descrição que você escrever para seus vídeos.

Insira um link para a seção Sobre do seu site no cabeçalho do canal.

Estude maneiras de fazer o usuário navegar em seu site, como um vídeo em duas partes.

Em suma, sendo a primeira disponível no YouTube e a segunda apenas em uma de suas páginas corporativas.

Como crescer no Youtube com SEO
imagem: Canva.com

Procure colaboradores para os seus vídeos no Youtube

Outra tática muito eficaz para potencializar seus esforços no YouTube é fazer parcerias.

Ou seja, com um criador estabelecido.

Isso pode acontecer de várias maneiras.

Entretanto, para a maioria das empresas, provavelmente envolverá um investimento.

Reserve algum tempo para selecionar os candidatos.

Escolha-os entre aqueles que têm pelo menos 100.000 assinantes.

Desse modo, que exercem uma influência significativa sobre o seu público-alvo.

Depois de identificar o seu influenciador , você pode fazer-lhe diferentes propostas.

Por exemplo, crie um vídeo de acordo com suas solicitações, apareça em seu vídeo etc.

Fale sobre você ou seus produtos em uma de suas produções.

Esses personagens geralmente são muito protetores de sua comunidade e do papel que conquistaram nela.

Portanto, eles são compreensivelmente muito seletivos na avaliação das oportunidades de colaboração.

Ofereça a eles algo que possam sentir genuinamente em seus corações.

Dessa forma, você terá mais chances de receber um feedback positivo.

Sempre procure resultados orgânicos no Google.

Além disso, o seu site na primeira página do Google pode abrir muitas portas.

Otimize seus vídeos para SEO

O YouTube é o segundo maior mecanismo de busca depois do Google.

Do qual é irmão desde 2006, e os dois se dão muito bem.

Mesmo que o algoritmo do Google seja quase ultrassecreto, sejamos espertos.

Portanto, seus vídeos não apenas podem aparecer nos resultados de pesquisa do Google.

Ou seja, também com uma miniatura que fornece uma visualização do conteúdo.

Consulte a ferramenta de planejamento de palavras – chave do Google Adwords.

Em síntese, para ver quais são as mais populares entre os membros do seu público-alvo.

Em seguida, use-os para criar conteúdo relevante para seus tópicos e inseri-lo nos títulos, tags e descrições de seus vídeos.

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imagem: Canva.com

Youtube e frase chamariz

Este é um ponto essencial quando se trata de usar o YouTube por motivos profissionais.

Se for possível durante, mas sem dúvida no final de cada vídeo, você precisa inserir uma frase de chamariz.

Você quer que seus usuários realizem uma determinada ação, uma vez que apreciem sua criação, certo?

O conteúdo é na verdade uma ferramenta para chamar a atenção, talvez entreter.

Além disso, informar e criar um relacionamento.

Em algum momento, entretanto, essa atenção deve fluir para algo que também beneficie sua empresa.

Pode ser simplesmente preencher um formulário, compartilhar o vídeo com seus contatos ou visitar uma página.

As possibilidades são infinitas e a eficácia de sua escolha também dependerá da criatividade.

Ou seja, que você será capaz de empregar para compreendê-las.

Consulte as políticas do YouTube, certifique-se de que sua ideia não entre em conflito.

Portanto, deixe sua criatividade correr solta.

Usar o YouTube para o seu negócio pode se tornar uma parte vital do seu marketing na web.

Nada, nos dados atuais, sugere que haja uma parada no crescimento do vídeo online no horizonte.

Quanto mais você espera para focar nessa fatia do público, mais sua empresa corre o risco de ficar para trás.

Pense SEO no Youtube

Você deve saber que o YouTube está expandindo radicalmente seu público-alvo.

antes essa plataforma era usada exclusivamente para entretenimento e para assistir a vídeos engraçados.

Bem, as coisas mudaram.

Agora os vídeos em que são divulgados informações, estudos e conhecimentos estão se tornando cada vez mais populares.

Este é o melhor momento para agir e postar sua empresa no YouTube.

Seu objetivo, neste caso, não será produzir material divertido ou de entretenimento.

Ou seja, para gerar visualizações e assinantes, mas será capturar o visitante-alvo.

Portanto, dando-lhe informações úteis sobre seus serviços e produtos.

Se você aplicou corretamente as estratégias de marketing com o YouTube, tudo dará certo.

Terá conduzido o visitante em seu funil de marketing sem nenhum custo.

Com a estratégia e otimização de SEO certas, você será capaz de capturar visitantes e clientes.

Em síntese, clientes em potencial por meio do tráfego gratuito.

Além disso, construir um novo ativo a partir do qual poderá gerar tráfego que funciona 24 horas por dia.

Procure uma Agência de SEO para você ter resultados reais.

Somente um especialista em SEO pode garantir seus resultados!

Hoje em dia você precisa ser encontrado.

Não fique parado, busque uma consultoria de SEO para o seu site.

Cresça utilizando técnicas de SEO.

Até logo!

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Redação Rio Notícias

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