Cursos & ConcursosDicas & Curiosidade

Recode Pro prorroga inscrições até 14 de junho

O Recode Pro, projeto de empregabilidade da ONG Recode, prorrogou as inscrições para o curso gratuito de programação até o dia 14 de junho. Os interessados devem acessar o site www.recodepro.org.br, conferir o regulamento e realizar duas formações para participar do processo seletivo.

Ao longo de dois anos, o programa já formou mais de 300 alunos, com muitos deles conseguindo vagas no setor tecnológico. Somente da última turma, cerca de 40% já estão empregados, após uma feira de talentos realizada pela Recode com representantes de grandes empresas. O salário médio ultrapassa os R$ 4 mil mensais.

Os aprovados no processo seletivo começarão as aulas em agosto deste ano. O projeto é válido para a região metropolitana do Rio de Janeiro e mais sete cidades do Brasil.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo