Gastronomia

Billy The Grill: Strogonofe em dobro é a promoção para o dia 30 de Março

Billy The Grill: Strogonofe em dobro é a promoção para o dia 30 de Março. Na última terça-feira do mês (30/03) o Billy The Grill vai lançar a ação nomeada por “Esdobronofe”. Na compra de um strogonofe de frango, a Casa do Churrasco na Pedra dá outro, por R$29,90. A promoção é válida somente na última terça-feira do mês e não inclui pedidos feitos pelo Delivery.

São muitas as opções no cardápio do Xerife para o almoço, entre elas estão as variedades de sabores na seção “Churrasco no Prato”, “Especialidades caseiras”, “Pratos Fitness”, “Os Procurados”, além de “Petiscos”, “Churraspão” e “Sobremesas”  da casa. Fique por dentro de todas as novidades pelo instagram da rede: @billythegrill.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo