Cinema & TeatroNoticias do Rio

IV Festival de esquetes do Ziembinski premiará vencedores em dinheiro

Promovido pela CIA de Teatro Os Ciclomáticos o IV Festival ZIEMBINSKI de Esquetes, com inscrições gratuitas até 14/02, distribuirá R$ 5.500,00 em prêmios aos melhores esquetes (sem ordem de classificação), além do melhor esquete eleito por um júri popular.

A iniciativa de Os Ciclomáticos surgiu em 2013, como parte do Projeto de ocupação Artística no Teatro Municipal Ziembinski, com a vontade de homenagear o grande diretor polonês Zbigniew Ziembinski, revolucionário do teatro brasileiro.

O festival também premiará as categorias de Melhor Direção, Ator, Atriz, Concepção Estética, Prêmio Especial do Juri e Prêmio Especial de Os Ciclomáticos.

O IV FESTIVAL ZIEMBINSKI DE ESQUETES terá três eliminatórias, cada com cinco esquetes. O júri terá profissionais de renomados das artes cênicas que irá escolher as cinco cenas que participarão de uma final, onde serão escolhidas as três melhores cenas.

Na abertura e no encerramento acontecerão apresentações online de A Farra do Boi Bumbá, espetáculo do repertório da Cia. Todas as apresentações terão transmissões de 03 a 07 de março de 2021, no canal do YouTube de Os Ciclomáticos.

Inscrições abertas até 14 de fevereiro no: www.osciclomaticos.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo