Horóscopo

Astros orientam busca do equilíbrio saudável entre mente e corpo

Estamos entrando em um momento de mudanças, portanto o equilíbrio é fundamental. Os astros mostram que é muito saudável evitar atitudes precipitadas e manter distância de disputas, discussões e desavenças. Vale ressaltar que no próximo sábado estaremos com a lua no signo de ARIES, passando por TOURO e finalizando no signo de GEMEOS. A passagem do sol em aquário para o signo de peixes, este ano, ocorrerá no dia 18 de fevereiro, já para o final da tarde, portanto, o dia 18 de fevereiro conterá os dois signos.

ARIES- de 21 de março a 19 de abril

Para o ariano a semana estará favorável a assuntos sobre o outro. Sabe aquela famosa D.R ? Pode ser um bom momento para conversar, com calma, e, colocar tudo às claras, com equilíbrio. Mas não só no lado romântico, tudo vai estar mais “iluminado”, então mais fácil de resolver nas relações de um modo geral.

TOURO – 20 de abril a 21 de maio

A semana pode começar com uma certa tensão no ar, portanto respire, conte até dez e mantenha a calma. Tendência a acontecer rupturas, assim mantenha distância de relacionamentos tóxicos. Desta forma foque nas suas prioridades e evite precipitações, principalmente, no que se refere a relacionamentos.

GEMEOS – 22 de maio a 20 de junho

Semana movimentada para os geminianos. Você perceberá que estará mais a vontade la pelo dia 19 quando a lua estará no signo de gêmeos o que trará no mínimo uma sensação  de conforto e de início de concretizações. Assim evite desgastes e comprometimentos no início da semana. Equilíbrio viu?

CANCER – 21 de junho a 22 de julho

O astros preveem alguma tensão para os cancerianos nesta semana com figuras de autoridade. Atenção, reflita bem com relação ao seu comportamento e como vai reagir diante de questões relacionadas a hierarquia, lembre-se: na maioria das vezes o silêncio vale ouro! Boas previsões de busca de soluções

LEÃO – 23 de julho a 23 de agosto

Para os leoninos a semana inicia confortável. Graças a lua no signo de áries terá momentos favoráveis e boas soluções quanto a grupos: de trabalho e em família. Você encontrará novas formas de ajustar assuntos que pareciam delicados. Sua mente aguçada encontrará novos métodos visando conciliações.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Para os virginianos a semana esta favorável para dar maior atenção à saúde. Busque marcar aqueles exames adiados, crie novos bons hábitos na alimentação, pratique atividades físicas, até a telemedicina pode ajudar. Se preferir busque a medicina alternativa, uma abordagem holística em perspectiva para obter equilíbrio.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Esta semana para os librianos se inicia favorável quanto às questões de relacionamento visando a conciliações. Finalmente seus planos e começarão a sair do papel, a tomar forma, portanto esteja preparado para sair da teoria e colocar em prática seus sonhos. Boas novas.

ESCORPIÃO 23 de outubro a 22 de novembro

A semana se inicia com os nativos escorpião com bastante ânimo!  O motivo é a lua em Áries que os favorece e promove uma animação que lhes dá confiança. O foco maior está no setor financeiro. Os astros apontam um início pela busca de um novo negócio, algo rentável, na moda, no ar. Porém fique atento a tudo que envolve este setor: planejamento, planilhas de cálculos , orçamento….tenha equilíbrio.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Semana que começa favorável para o sagitariano, com a lua no signo de aries. Você que já gosta de trabalhar em equipe e participar de um time sentirá um ânimo maior para participar de grupos de um modo geral. Pode ser até on-line através de videoconferência ou ao vivo, com todos os cuidados, viu? A vantagem é que o sagitariano não se preocupa com novos métodos e tecnologia, pelo contrário adapta-se fácil. Assim as ideias vão fervilhar em sua cabeça esta semana, por isso, foco e não deixe se influenciar pela aquela sensação de que não há tempo para tudo.

CAPRICORNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro de 21

Os capricornianos começam com desafios a vista. Pode ser no setor doméstico familiar ou com a própria casa . Paciência e investigação para problemas estruturais como vazamentos e hidráulica. Fique tranquilo você vai começar a encontrar a solução destes tipos de problemas. Procure também dar uma atenção maior à família, preocupar-se de nada vai adiantar. Mais ação do que preocupação.

AQUARIO- 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O Aquariano começa a semana tentando colocar várias coisas ou assuntos em ordem ao mesmo tempo, atenção: equilíbrio. Se sentirá mais a vontade próximo ao fim da semana quando o sol começa a entrar em peixes e a lua estará no signo de gêmeos, facilitando a comunicação.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Semana voltada para a saúde e relacionada a questões pendentes. Busque a  medicina convencional, medicina holística, não importa! As perspectiva de cura são ótimas através do todo em harmonia, ou seja, mente, corpo e espírito

*Jaciara Medeiros é especialista em  Baralho cigano, mapa astrológico natal e numerologia  – Whatsapp: 21 99255-3260/ Tel:21 997051841 vivo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo