HoróscopoNotícias

Momentos de segurança e de organização marcam a semana

 A semana indica solidez. Sabe aquela sensação de segurança, onde a estrutura é firme? O que está privado e dentro do nosso interior, sentimento de “colo de mãe”. Todos os signos do zodíaco vão ter assuntos relacionados à família e se sentir à vontade no lar, ou mesmo no trabalho, que pode ser o acolhimento entre os colegas ou mesmo o home office. Neste período a lua inicia no signo de VIRGEM, o que favorece as assuntos como: senso de direção, bússola, senso de dever, tarefas, organização, trabalho, utilidade, praticidade, produção. Em geral, virgem trabalha para o outro, seja servindo no trabalho ou mesmo aos parentes na “família” e normalmente virginianos dão mais do que esperam receber.

ARIES – de 21 de março a 19 de abril

Para os arianos a semana estará voltada para as situações que envolverão  papéis, arquivos, pagamentos, tributos, contas a pagar. Você vai estar as voltas com documentos que estavam perdidos mas vai achar! Tente manter a calma e a organização porque sempre o universo vai conspirar com sua capacidade de acreditar no melhor.

TOURO – 20 de abril a 21 de maio

Atenção taurino esta semana poderá haver momentos tensos relacionados a trabalho, mas fique tranquilo, respire, foco que você vai superar. Por outro lado a hora é favorável para quem quer começar a estudar outras culturas, idiomas, novos cursos, investir em novos métodos de trabalho. Investir no novo,  caminhos diferentes, que nunca pensou em seguir

GEMEOS – 22 de maio a 20 de junho

Esta Semana o geminiano tenderá a se expor mais do que o normal, nada comum para você, certo? Poderá haver uma nova chance de trabalho, de alguma atividade que você tanto esperava, ou mesmo algo que ficou para depois e você nem lembrava mais, aproveite!, pode ser uma segunda chance, até de segurança…

CÂNCER – 21 de junho a 22 de julho

Neste período as pessoas do signo de câncer estarão com o foco nos relacionamentos e a palavra principal é: controle. Exponha sua ideias de forma clara e objetiva, sem muitos rodeios e evite discussões, sabe como é, nada de sentimentalismos… sim canceriano pode ser uma tarefa árdua mas não impossível…

LEÃO – 23 de julho a 23 de agosto

Para os leoninos o foco da semana será o de se preservar e buscar cuidar melhor da saúde. Você pode ter sonhos com pessoas do passado e que vão lhe apontar caminhos ou respostas, com premonições. Quanto ao trabalho, novidades e  mudanças. Poderá ter que fazer viagens ou pequenos deslocamentos, não resista, aceite, o caminho é o da fluidez, como a água que contorna os obstáculos com segurança.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Para os virginianos a semana vai possibilitar revisão no setor financeiro. Atenção virginiano segurança. Não e um bom momento para fazer investimentos, mas de estudar, aguardar e verificar o mercado financeiro, observando situações uteis e viáveis. Busca de equilíbrio.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Esta semana para os librianos existe a possibilidade de rever vários assuntos ao mesmo tempo, portanto organize-se! E se souber como utilizar o tempo a seu favor poderá encerrar o período com uma agradável sensação de produção e de solução de problemas, sabe? Cumprindo tarefas.

ESCORPIÃO 23 de outubro a 22 de novembro

Você estará preocupado neste período escorpiano. Atento a pessoas próximas, irmãos, amigos, colegas de trabalho, alguém que seja íntimo e que você preza. Calma…foque no objetivo de ajudar e alerte a pessoa no que sua intuição mandar. Esta é uma boa fase para fazer um balanço financeiro, e ajustes.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Para os agitados sagitarianos o período mostra novidades no setor doméstico e profissional. Os astros apontam alguma reinvenção, revisão, restauração de situações que lhe incomodam há algum tempo. No entanto tudo aponta para resolução e boas novidades! Afinal você se adapta bem e percebe lida bem com mudanças. O sagitariano sabe seguir o fluxo e tem boa capacidade de fazer ajustes, o que será muito muito em breve.

CAPRICORNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro de 21

 Os capricornianos com a semana começando com a lua no signo de virgem tenderão a demostrar cautela em vários assuntos. Para os que estão preocupados com o setor profissional, se questionando, questionando o que faz e que caminho seguir, não seja tão rígido. Olhe a sua volta e encontrará respostas.

AQUÁRIO- 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O aquarianos devem tentar escrever seus sonhos e projetos para organizar melhor as ideias. Quando você visualiza seus planos e tarefas com segurança eles passam a ficar mais concretos. Mantenha o foco em questões que realmente precisam de solução.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Semana voltada para o outro, mas os astros indicam sobre  relacionamentos de um modo geral, em casa, na rua, no trabalho. Tente ser mais analítico, mais objetivo, evite debates e discussões. Busque a solução e ela aparecerá antes do que imagina

*Jaciara Medeiros é especialista em  Baralho cigano, mapa astrológico natal e numerologia  – Whatsapp: 21 99255-3260/ Tel:21 997051841 vivo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo