Horóscopo

Previsão de esperança e boas notícias, mas, com atenção

Novidades e esperança. A semana promete boas notícias, há algo de novo no ar. Pode significar gravidez, a chegada ou a volta de alguém, porém atenção, pode acontecer barulho desnecessário, fofocas e desavenças. Não perca tempo com inutilidades, com discussões: Quanto a saúde há um vislumbre de recuperação. ESPERANÇA é a palavra chave, esperança de dias melhores e mudanças positivas irão surgir, portanto não perca a oportunidade de ser feliz. A lua inicia no signo de CAPRICÓRNIO, o que favorece aos limites: esforço, responsabilidade, orçamentos, senso de dever e experiências úteis. A lua em capricórnio iniciando a semana significa propósito, direção. CAPRICÓRNIO não costuma perder tempo e se por acaso o            que você deseja não está acontecendo é porque há um propósito muito bem determinado mais a frente

ARIES  – de 21 de março a 19 de abril

Para o ariano a semana estará favorável para o inicio de alguma atividade que poderá ser desenvolvida dentro de casa e que trará muita satisfação. Você poderá se sentir desafiado, principalmente, no setor emocional: passional, ciúme, discussões. Tente manter a calma porque não se briga sozinho.

TOURO – 20 de abril a 21 de maio

Esta semana pede que o taurino se disponha a aprender a escutar. Separar o que serve do que é perda de tempo. Momento bom também para organizar papéis e contas, orçamento doméstico ou de trabalho pois poderá encontrar saídas e caminhos fora do comum

GEMEOS – 22 de maio a 20 de junho

Semana bem movimentada. Muita informação, muita gente ao redor, vários assuntos diferentes e mesmo que habituado a vivenciar várias situações ao mesmo tempo, até o final da semana se sentirá cansado se não traçar prioridades.

CANCER – 21 de junho a 22 de julho

Esta semana as pessoas do signo de câncer estarão talvez  se sentindo um peixinho fora d´água, tendo que lidar com assuntos que não fazem parte de seu dia a dia. Serão bem sucedidos até o final da semana quando a lua estará em peixes, tudo voltando ao que parece ser a “normalidade”.

LEÃO – 23 de julho a 23 de agosto

Para os leoninos esta semana traz  a possibilidade de encontros com novos grupos de trabalho, pessoas, ideias e novos conceitos que serão devidamente arquivados. Há também um encontro marcante com alguém do passado, uma amizade  muito querida.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Para os virginianos a semana oferece a possibilidade de acabar ou revisar o que iniciou na semana que passou. Passar em revista setor financeiro, ou doméstico, na tentativa frutífera de dinamizar e de estabelecer uma nova ordem, otimização

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Esta semana para os librianos existe a possibilidade de lidar com novos conceitos e novas parcerias com a intenção de dinamizar o setor financeiro. Antigas ideias, porém com uma nova forma de apresentação, também poderão surgir.

ESCORPIÃO 23 de outubro a 22 de novembro

A semana se inicia com escorpião falando mais do que de hábito.  Desafios pela frente, alguns interessantes outros não, lembret-se: prioridades. Pode ter a sensação de que a semana passou rápido demais. E, também, poderá ganhar um presente inesperado.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Semana com novidades no setor financeiro e profissional. Alguns poderão pensar em sociedade. Momentos de tensão e desafios mas que são, na maioria das vezes, sempre bem-vindos para signos de fogo. Próximo ao fim da semana ira descansar a mente. Para relaxar faça uma trilha, conheça um lugar diferente ou simplesmente fique em contato com a natureza

CAPRICORNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro de 21

 Os capricornianos começam com tudo! Vão querer e quase conseguir resolver que está em sua lista de tarefas e aos pouco irão entrando nos eixos  até perceber que a semana simplesmente, acabou Sensação de que o dia está mais curto.

AQUARIO- 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Aquariano começa a semana a se sentir um pouco desafiado a colocar seus sonhos,  projetos e planos de vida em prática , mesmo que movendo-se pouco nessa direção. Ajuda de amigos que somam, trazendo movimento, ação, parcerias.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Semana voltada para a saúde. Preocupação  consigo mesmo e com o outro.   Guardar, ler, ou trazer consigo o que realmente vale a pena. E, para os que acreditam, muita proteção de seu anjo.

Jaciara Medeiros é especialista em  Baralho cigano, mapa astrológico natal e numerologia  – Whatsapp: 21 99255-3260/ Tel:21 997051841 vivo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo