Turismo & Lazer

Setembro: mudanças na diretoria da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro

A Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro, antes presidida por Claudio Castro, agora é comandada pela turismóloga e jornalista, Viviane Fernandes. A posse dela está entre as mudanças ocorridas na Diretoria neste mês de setembro. Além de Viviane, outros associados foram empossados a novos cargos: Sávio Neves, VP de Turismo; Maria Luiza Nobre, VP de Cultura e Ana Botafogo, VP de Eventos.

Fernandes, apaixonada pelo setor turístico, não esconde a felicidade e o orgulho com a nomeação. “Jamais imaginaria que, algum dia, eu chegaria à Presidência. Honrarei este título me dedicando e fazendo o meu melhor! Amo o Turismo! Sem dúvidas, completa o meu viver! Muito feliz! Grata pela oportunidade!”.

Sávio Neves, atual Presidente do Trem do Corcovado, explica que passará a assessorar a Presidenta nos assuntos relacionados ao Turismo. “Incrível, pois a Viviane é uma profissional experiente e bem competente. Uma grande satisfação cooperar com ela!”.

Já Maria Luiza Nobre acrescenta: “As minhas expectativas são as melhores! E eu, sempre, integrada ao projeto da Associação, com o objetivo de promover a cidade como produto cultural”.

O VP Executivo da Associação, Bayard Boiteux, menciona que a partir de agora, haverá a implementação de ações de interação, a fim de divulgar as atividades dos Embaixadores, com a organização de pequenos eventos. “Essa é uma nova filosofia que a Associação coloca em prática”, conclui Boiteux.

Foto: Viviane Fernandes

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo