Clubes em NotíciaTurismo & Lazer

Criançada vai dominar o Mackenzie na Colônia de Férias do Tio Guto

Criançada vai dominar todo Mackenzie na Colônia de Férias do Tio Guto com brincadeiras e atividades físicas

Está chegando a hora de a garotada comemorar e dos papais ficarem tranquilos graças a Colônia de Férias do Mackenzie. De 10/01 até 28/01 os professores Guto Adyala e Roberta Louise vão comandar a COLÔNIA DE FÉRIAS 2022 do Sport Club Mackenzie, para crianças dos 5 aos 14 anos.

Segundo Guto eles vão praticar esportes, aprender novidades, dançar, cantar e se divertir nas piscinas. Com segurança, tranquilidade e a tradição do maior centro de lazer do Grande Méier, incentivar vida saudável para as crianças, sociabilizar e “ajudar na formação dos pequenos, também será um objetivo” – observa a professora Beta.

– Os responsáveis podem ficar tranquilos pois nossa equipe tem profissionais e acadêmicos de Educação Física. Vamos ter vários atividades esportivas, culturais, musicais, lúdicas e o principal com muito carinho, respeito e disciplina.      Nossos alunos  vão ter à sua disposição todo o Mackenzie para brincar e aprender – destacou o professor Guto Adyala.

Foto: Rico Albuquerque

Colônia de Férias  do TIO GUTO no SPORT CLUB MACKENZIEDe 10/01/22 a 28/01/ 22 – Das 13h às 17h

Direção: Professor GUTO ADYALA – SPORT CLUB MACKENZIE – Rua Dias da Cruz, 561 Méier – Informações 2269-0082 / 98830-1415 (Whatsapp) – VAGAS LIMITADAS

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo