Turismo & Lazer

Américas Shopping interromperá, no período de 10 dias, atividades consideradas não essenciais

Américas Shopping interromperá, no período de 10 dias, atividades consideradas não essenciais. De 26 de março a 4 de abril, conforme decreto municipal, o Américas Shopping, no Recreio, interromperá o funcionamento dos serviços não essenciais em seu mall. A medida faz parte das novas restrições impostas pela Prefeitura do Rio de Janeiro para conter o avanço da Covid-19 na cidade e ocorrerá durante o feriado de 10 dias estabelecido pelo governo.

Neste período, somente as operações enquadradas no decreto como serviços essenciais poderão operar no empreendimento – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h. As operações de alimentação vão poder funcionar exclusivamente por delivery e take away, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 21h.

Para garantir a segurança do cumprimento do respectivo decreto, o Américas Shopping adequará sua estrutura para atender ao funcionamento dos serviços listados como essenciais, restringindo o acesso apenas aos clientes que se direcionem a essas lojas.

O Américas Shopping reforça que, desde o início da pandemia, tem contribuído com as autoridades públicas ao cumprir com os protocolos sanitários estabelecidos pelos órgãos de saúde no combate ao coronavírus, ao disponibilizar pontos de álcool em gel ao longo de todo mall, aferição de temperatura no acesso dos clientes ao shopping e controle do uso de máscara durante a visita por parte dos clientes, lojistas e colaboradores.


Por: Rosana Rios – Arteiras Comunicação
imagem: Captura site do Americas Shopping

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo