Lives

Sandra de Sá Acústico, Show online, marcando quatro décadas de carreira

Governo Federal, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc apresentam: “SANDRA DE SÁ – ACÚSTICO”

“Sandra de Sá – Acústico” , com a cantora e compositora Sandra de Sá, terá quatro apresentações em formato on-line (live) – 19 e 26 de fevereiro, 05 e 12 de março, com transmissão no canal Verastar pelo link: http://bit.Iy/VerastarProducoes . O projeto integra a Chamada emergencial de Premiação nº 01/2020 “Retomada Cultural RJ” – Lei Aldir Blanc, da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC/RJ). O espetáculo do dia 26/2 trará ainda uma atração extra, um bate-papo da artista com o público. Uma afetuosa contrapartida cultural porque a cantora, apesar do berço humilde, realizou o sonho de tornar-se uma artista conhecida, e tem muitas histórias para contar. Histórias que poderão servir de incentivo àqueles que almejam realizar desejos que poderiam parecer inatingíveis.

A cantora é um desses casos raros que não encontram similares na música brasileira por conta de sua personalidade, potência vocal invejável, e timbre ímpar e inconfundível. “Acústico”, o espetáculo, foi concebido como um presente para o público que a acompanha desde a consagração conquistada no FESTIVAL MPB-80, da REDE GLOBO. Recheado de hits, é uma viagem no tempo, um revival que, certamente, encantará os fãs – fidelíssimos – de Sandra . No roteiro musical, canções muito especiais, como “Dançando com a vida”, “Sozinha”, “Vale Tudo”, “Olhos Coloridos”, “Bye, bye Tristeza”, “Soul
de Verão”.

Sandra (voz) será acompanhada pelos músicos Junior Macedo (guitarra e violão) e Bebeto Sorriso (percussão) dois craques de nossa música.

Uma trajetória de quatro décadas de sucesso

Cantora, compositora e instrumentista, Sandra não ultrapassou quatro décadas de sucesso por mero acaso. Vinda de uma família de músicos, a artista ouvia de tudo na infância, adolescência, e chegou a frequentar alguns dos mais famosos bailes da periferia carioca. Esse mix de sons, ritmos e influências foram devidamente processados e acabaram, para nossa alegria, resultando em uma obra única e apreciada por fãs de todas as idades, credos e cores. Do Brasil e exterior. Aliás, De Sá, que conquistou todas as principais premiações nacionais, já foi indicada até a um Grammy Latino.

Sandra, cantora que transita com facilidade em qualquer estilo (entre a MPB, o jazz, o blues, a música black e o samba) é, praticamente, uma unanimidade pelo impressionante talento como intérprete e compositora. Tanto é que conseguiu o aplauso do público, da crítica, dos chamados puristas, dos sambistas mais tradicionais. Ano passado, disputando com outros compositores célebres, teve a honra de ver seu samba-enredo campeão e de atravessar a Marquês de Sapucaí com a Mocidade Independente de Padre Miguel, escola que homenageou Elza soares.

Serviço:

Sandra de Sá – Acústico
Formato do show: Online (LIVE)
Datas de transmissão dos shows: 19 e 26/02, 05 e 12/03
Horário: às 19h(sempre às sextas-feiras)
Bate-papo com a artista (e público virtual) : dia 26 de fevereiro, às 19h, ao início do espetáculo, com duração de 20 minutos.
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Duração do show: mínimo de 60 minutos
ACESSO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA – “LINGUAGEM BRASILEIRA DE SINAIS”
Produção: Verastar Criações Artísticas e Culturais
Patrocínio: “Governo Federal, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc

http://www.cultura.rj.gov.br
Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo