Ações SociaisLives

Baile “Volta a Fita” promove Live solidária por casa de apoio à criança com câncer

Os fãs dos bailes de flashback, dançarinos, DJ´s e quem ama os hits dos anos de 70 a 2000 aguardam ansiosamente a volta das festas, mas, enquanto não é permitido, devido a Pandemia da Covid 19, alguns buscam alternativas. É o caso dos produtores da festa Volta a Fita que promovem uma Live Solidária, domingo, 11/04, a partir das 18h. Além de fazer todos dançarem em casa, o DJ Leandro Brandão (FOTO) lembra que o objetivo vai ser mais nobre ainda, ajudar a “Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo”

– Vamos fazer esta Live em benefício à “Casa São Vicente de Paulo”, que fica no bairro de Colégio. Todos podem ajudar com roupas, brinquedos, alimentos e também na live vamos divulgar formas de colaborar financeiramente com a casa. Durante este nosso baile virtual haverá sorteio de brindes e a participação do DJ Xandy Mix – adianta Leandro, criador e produtor da festa Volta a Fita

Durante a Live “Volta a Fita” fãs vão saber como ajudar lar que apoia crianças com câncer

A festa será transmitida pela página do facebook da Volta a Fita que tem características marcantes. Segundo frequentadores das edições do baile, a festa é marcada por músicas que agradam e são bem fiéis ao Flashback. No entanto, com a participação de DJ´s variados, cada um imprime um estilo próprio, do Rock, a Black Music, do dance ao Charme, até a MPB, mas sempre animando a pista.

SERVIÇO

VOLTA A FITA – Live – Domingo, 11/04, a partir das 18h – Em favor da “Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo”

Doações: Itaú Ag. 6020 C/c: 05723-5 – C.A.C.C

Transmissão

www.facebook.com/festavoltaafit

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo