Ações SociaisLives

Festa NIGHT 90 promove Live em prol de funcionários do Mackenzie

Eles vão animar o público em casa, porém principalmente ajudar aqueles que são a principal força do Sport Club Mackenzie. No sábado, 11 de julho, a partir das 15h, a Festa Night 90 promove uma Live Solidária, em prol dos funcionários do Mackenzie. Os DJ´s André Veríssimo e Maurício Santos vão apresentar sucessos das pistas de vários estilos. Entre a Disco, Pop, Dance e até Rock, o público vai poder curtir, com uma cervejinha, petisco e o melhor se divertindo em casa.

– A FESTA NIGHT 90 tem esta característica de ser bem animada e eclética. No entanto o mais importante é que estamos fazendo esta live no Youtube para arrecadar e comprar cestas básicas. Neste momento tão difícil vamos ajudar o clube que sempre nos recebeu tão bem e claro os funcionários bastante atenciosos – declarou o produtor da Live Marback Jr.

Além de ajudar funcionários do Mackenzie outra ação apoiará profissionais da Festa Night 90

Segundo o também DJ, que vai ser o apresentador da Live, para curtir e dançar ao som de sucessos, como por exemplo: Madonna, Legião, U2, RPM, Gun´s and Roses, Michael Jackson, A-Ha, Ricky Astley, entre outros bastará acessar a página da Festa Night 90 no Youtube. E para colaborar será disponibilizado na tela dados bancários para a contribuição, bem como um QR Code.

Marback ainda lembra outra ação importante para a produção Festa/live que é a ajuda aos profissionais. Com mais de quatro meses parados, produtores, técnicos de som, DJ´s e outros que vivem de trabalhar em eventos a noite, passam por dificuldades. Assim Marback e colegas buscam formas de amenizar e ajudar a produzir as Lives.

– Estamos disponibilizando as máscaras personalizadas da Festa Night 90 e são lindas! As pessoas precisam se proteger do corona vírus e elas já estão a venda na secretaria do Mackenzie, por R$ 10,00, na Rua Dias da Cruz 561, Méier. Contribuam conosco comprando as máscaras – sugere Marback.

Como curtir a Live se divertir e dançar em casa acesse

www.youtube.com/festanight90

http://www.facebook.com/festanight90/

Instagram – @festanight90

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo