Prefeituras

Prefeitura de Tanguá promove ações nos acessos à Cachoeira de Tomascar

A Prefeitura de Tanguá realizou, na última sexta-feira (22), a limpeza das caixas de escoamento de água, retirada de entulhos e roçada nas vias de acesso à Cachoeira de Tomascar, localizada na divisa do município com Rio Bonito. O acesso ao local, que conta com bares e restaurantes tradicionais, estava prejudicado pela falta de manutenção periódica da via.

Além dessa intervenção, a secretaria de Cultura e Turismo vai regular o acesso de veículos no local e conscientizar para as regras de acesso neste período de pandemia.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Reginaldo Garcia, a operação foi motivada após inúmeras solicitações de moradores, que apontaram uma série de irregularidades no local.  

“Pedimos ao departamento de Transportes para planejar a execução de uma ação emergencial visando organizar o acesso, além de fazer a sinalização com informações aos usuários. A guarda municipal terá o suporte para atuar a partir desse fim de semana, a fim de uma melhor organização do espaço”, disse Reginaldo Garcia.

Por: Secretaria de Comunicação

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo