Notícias

Monstros S.A, da Disney•Pixar em decoração de Natal

Personagens queridos da garotada estarão no shopping para temporada de fotos com toda a família. Decoração será inaugurada no dia 12 de novembro.

Em ação inédita no país, a alegria e o espírito natalino chegaram ao Shopping Tijuca com os personagens da franquia de sucesso Monstros S.A, da Disney•Pixar. As compras de Natal serão mais divertidas com a presença dos personagens do longa de animação, que estarão presentes no centro comercial para interagir com os clientes, prometendo momentos de emoção.

Com ambientação inspirada em uma fábrica, como na história, a decoração rica em cores e motivos natalinos, terá os queridos Mike e Sulley como destaques. A temporada de encontro com os personagens acontece entre os dias 12 e 17 de dezembro e 16 e 20 de dezembro, das 15h às 18h, na praça de eventos do shopping. Toda a família está convidada para tirar fotos de forma gratuita, com suas próprias câmeras fotográficas, nos horários disponíveis.

A decoração terá uma grande árvore de Natal com 13 metros de altura, decorada com os personagens de Monstros S.A, da Disney•Pixar. Embaixo da árvore, um ambiente fechado permitirá que os clientes vivam uma nova experiência: grupos de 16 pessoas poderão entrar na fábrica de sustos e medir a força de seu grito de “Feliz Natal”. Além disso, bonecos animatrônicos de Mike e Sulley e uma esteira de presentes irão aumentar ainda mais a interação do público com o Natal do shopping. A decoração ocupará uma área de 220 m2.

Este será o terceiro ano que a BRMALLS leva personagens Disney, em parceria exclusiva, para o Natal de seus shoppings. No total, 13 empreendimentos da rede em todo o país encantarão seus frequentadores com vários personagens liderando suas decorações de Natal.

 

Serviço:

M&G

Dias e horários:

Novembro: 13, 14, 15, 16 e 17 – das 15h às 18h

Dezembro: 16, 17, 18, 19 – das 15h às 18h

 

Sobre a BRMALLS

BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.640,7 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,2 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

 

Sobre a The Walt Disney Company Latin America

Com escritórios na Argentina, Brasil, Chile, México, Venezuela e Estados Unidos (Miami), a The Walt Disney Company Latin America é responsável por todos os negócios da marca Disney na América Latina. Para mais informações, visite os sites www.disney.com.br ou www.disneylatino.com

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil) 

A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

 

Contatos para Imprensa

Máquina da Notícia

Marla Cristina

E-mail: marla.cristina@grupomaquina.com

Tel: 21 – 8604 5555

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo