Ações SociaisClubes em Notícia

Mackenzie promove aulão grátis de capoeira para a criançada

Novo espaço de lutas do clube no Méier recebe a garotada para treinar

Oferecendo momentos de atividade física, alegria, musicalidade e um pouco da cultura brasileira, o MACKENZIE FIGHT CLUB promove um aulão de capoeira, quinta, dia 20, a partir das 18:30h, com entrada grátis.

O clube do Méier vem inaugurando novos empreendimentos, fechando parcerias, como com o novo COLÉGIO MACKENZIE e o espaço de lutas, do MFC, com 300 m2 de tatame, tem feito sucesso entre os fãs do jiu jitsu, boxe, Muay e Thai e outras artes maciais.

Para promover mais ainda a cultura nacional, a capoeira, misto de dança e luta, é, a novidade que a criançada adora e que vai de encontro ao projeto do novo Sport Club Mackenzie.

– Estamos nos adequando aos novos tempos e ao mesmo tempo buscando comprovar que todos, principalmente nossas crianças, podem usufruir das novas tecnologias, porém sem abrir mão das atividades físicas e da sociabilização. E nosso clube sempre teve a característica familiar, esportiva, cultural e educacional, portanto, oferecer a capoeira para todos é o mais um objetivo – comenta o Presidente Eugênio Bastos.

 SERVIÇO- Aulão de capoeira, quinta, dia 20, a partir das 18:30h, GRÁTIS – Mackenzie Fight Club. Sport Club Mackenzie, Rua Dias da Cruz, 561, Méier. Informações whatsapp 99102- 9762

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo