Clubes em NotíciaShows & Eventos

Vumbora apresenta  ‘Arraiá das Academias’ com Trio AMARGÔ no Mackenzie

O forró raiz, regado por muita animação promete clima de festa de interior, no ARRAIÁ DAS ACADEMIAS quinta, dia 14, no Vumbora Bar, dentro do Sport Club Mackenzie. Sob o som do TRIO AMARGÔ, a partir das 19h, a alegria vai ser para todas as idades.

– Eu sou do Pará e observo que o forró raiz faz muito sucesso no Rio, especialmente no Méier. Tocamos em todo o Brasil e vamos colocar o povo para “forrozear” aqui no Vumbora, que é um espaço perfeito – observa a cantora Tahys Sodré.

O Trio Amargô anima o Vumbora.
Foto: Rico Albuquerque

Com sucessos do Rei do Baião, de Dominguinhos, Anastácia e vários outros artistas do Forró Pé de Serra, o AMARGÔ já se apresentou em São Paulo, Espirito Santo, Bahia, Minas Gerais, Brasília, Goiás e outros estados. Assim nesta quinta, no Mackenzie a AMARGÔ vai apresentar a música tipicamente brasileira, com o DJ William Fubú nos intervalos.

-.Tocamos o que o povo gosta! Desde Luiz Gonzaga, passando por sucessos e compositores novos. O forró está no DNA de cada um e o Vumbora no Mackenzie possibilita um espetáculo de qualidade com ótima estrutura, atendimento e atenção para toda a família – destaca a linda Thays Sodré.

Arraiá das Academias no VUMBORA BAR – quinta, 14/07, 19h. Couvert a partir de R$25,00Sport Club MACKENZIE – Rua Dias da Cruz, 561- Méier.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo