Clubes em NotíciaShows & Eventos

Dinossauros do Flashback invadem Vumbora Bar sábado no Mackenzie

A pista do Vumbora Bar vai tremer, sábado, 23, com os DINOSSAUROS do FLASHBACK  Alfredo, Ulisses e Natal reforçados  pela DJ Simony Ly (foto), que a partir das 18h comandam o baile com sucessos das pistas dos anos 70,80 e 90.

Com palco, balanço neon, petiscos e drinks exclusivos, quiosques em espaço coberto e ao ar livre o Vumbora Bar, dentro do Sport Club Mackenzie, tem atraído público de todo o Rio. Sendo considerado um dos locais mais charmosos e com programação variada, para os DJ´s o Vumbora sábado vai estar repleto de muitos sentimentos de emoção e empolgação.

– É isso mesmo! Até porque as músicas destas décadas  transmitem emoções positivas e que tocam o coração, mas tambénm balançam o corpo! Relembrando os sucessos do passado proporcionamos às pessoas prazer, o que é mútuo porque nossa felicidade é ver todos enchendo a pista – vibra p DJ Ulisses Leão

– A Festa Não Acabou – Sábado, 23/07, a partir das 18h. Couvert: R$20,00 / Sócios têm descontoVumbora Bar/Sport Club MACKENZIE – Rua Dias da Cruz, 561- Méier. Informações e reservas: 99511-7738 (whatsapp)
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo