Blog do Rio

Incêndio de grandes proporções atinge o centro.

Um grave incêndio que começou na loja “Caçula”, na Rua Buenos Aires, aumenta e passa a atingir dos números 245 ao 271 no Centro da Cidade do Rio. O incêndio aumenta em proporções cada vez maiores pois atinge um dos centros de comércio popular mais conhecidos da cidade do Rio de Janeiro, o SAARA, com várias lojas e estandes, lado a lado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros as chamas haviam sido controladas a cerca de uma hora e meia atrás, porém, neste momento (por volta de 00:40), o incêndio aumenta. A loja onde o acidente começou tem artigos de papelaria, tecidos,e costura, dificultando o controle das chamas.

Outro grande problema encontrado pelos soldados do Corpo de Bombeiros é em controlar os curiosos que se aproximam das chamas, correndo riscos.

Por: Ricardo Albuquerque

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo