Clubes em NotíciaShows & Eventos

Grátis: RETRÔ FLASHBACK PARTY vai lembrar tempos da ‘Discotheque’ no Mackenzie

Se é para voltar no tempo, então que seja com estilo. Assim vai ser a festa Retrô Flashback Party, sexta, dia 05, com entrada franca até 22h, mega som, iluminação especial e quatro DJ´s que prometem uma festa com grandes sucessos das pistas, mas, buscando um diferencial.

O público pode esperar que vamos apresentar os clássicos que marcaram os anos de ouro das Discotecas, dos anos 70,80,90. Mas não vamos esquecer as músicas que os grupos de passinhos adoram, como remixes, bem na ‘pegada’ dos dançarinos. Porém vai ser um baile diferenciado devido aos estilos variados dos quatro DJ´s, ligados na pista e tocando com o coração – explica o aniversariante da noite e DJ residente Guga.

      Junto com Guga que vai apresentar um set recheado de soul music, melodys e remixes, outro DJ residente Paullada vai passear pelos clássicos da Discotheque e Pop. Como convidados o DJ Ronaldo Nunes segue a linha dance music e o DJ Anderson Rocha vai agitar a pista com pop rock nacional e internacional.

SERVIÇORetrô Flashback Party, sexta, dia 05, a partir das 21h. Entrada franca até 22h, após 22h, R$ 20,00. SPORT CLUB MACKENZIE – Rua Dias da Cruz, 561 Méier. Informações: 2269 0082 / 97931 5462 (whatsapp)
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo