Dicas & CuriosidadeLives

Grátis: autores independentes apresentarão livros na SEVAI em lives e podcasts

Mais de 80 autores de todo o Brasil vão se unir na SEVAI, 1ª Semana Virtual do Autor Independente, de 29 de agosto a 6 de setembro. E de acordo com os organizadores o objetivo é dar destaque ao escritor nacional, pois, para eles, aqueles que  trabalham seus livros de forma independente, com poucos recursos e conhecimentos, ficam à margem no universo literário. Sendo assim os autores se apresentarão em salas de bate-papo, lives, podcasts e mais. E para quem quiser curtir, dois podcasts do evento já estão disponíveis no canal do Spotify Sevaicast. São eles: “Etapas na criação de um livro” e “Feminismo na Literatura”.

 

Durante a SEVAI haverá promoções de livros físicos

Realizado pelas editoras JMV e Acrônimo Estúdio a SEVAI conta com apoio de nomes do meio literário como Roberto Ferrari, presidente da ACLASP (Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo) e Antônio Torres (Imortal da Academia Brasileira de Letras). Então para quem organiza, “A Sevai tem uma proposta simples e inovadora unir leitores e escritores no maior espaço de integração do mundo: a Internet. Durante o evento acontecerão promoções de ebooks na Amazon e livros físicos de títulos dos autores participantes” – contam representantes das editoras. Portanto entre os autores independentes que participarão do evento estão nomes como: Mônica Cristina, Ariane Fonseca, Crys Carvalho, Aretha V. Guedes, Eduardo Maciel (foto da cap), Mari Sales e outros.

Público poderá interagir com Autores independentes de todo Brasil 

Contando com autores independentes de todo o Brasil 88 escritores se dividirão oferecendo ao público mais de 20 lives; por volta de 7 podcasts; e 6 salas de bate-papo. Sendo assim estarão divulgando seus livros, escritores  do Rio de Janeiro (25), São Paulo (19), Bahia (07), Minas Gerais (07) e Distrito Federal (05). Também do Paraná (04), Espírito Santo (03), Pará (03), Santa Catarina (02), Rio Grande do Sul (02). Além de Pernambuco (02), Ceará (02), Rio Grande do Norte. E Maranhão, Sergipe, Paraíba, Piauí, Amapá e Mato Grosso do Sul um participante cada. Para assistir, participar gratuitamente basta acessar o site http://www.sevai.com.br e  conhecer toda a programação, rol de autores e parceiros literários do SEVAI 1ª Semana Virtual do Autor Independente, de 29 de agosto a 6 de setembro, que está sendo considerado o maior evento neste formato.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo