Clubes em NotíciaShows & Eventos

Grajaú Country Club recebe ‘Flashback Golden Times’ para agitar o sábado

Com sucessos dos anos 70 e 80 A festa vai agradar fãs de grandes artistas

Para relembrar momentos incríveis, festejar e dançar a festa FLASHBACK GOLDEN TIMES vai agitar o sábado, dia 03, no Grajaú Country Club. Apresentando clássicos dos anos 70 e 80, desde a música Disco até o Pop Rock Nacional, segundo a produção, a noite de sábado promete ser especial, no Grajaú Country Club que vem se renovando e de acordo com o presidente do clube ‘pronto para oferecer a melhor experiência possível aos convidados’.

– Nos últimos anos o GRAJAÚ COUNTRY CLUB tem se esforçado muito para ser mais uma opção de lazer e cultura aos cariocas. Assim Implementamos diversas atividades para todas as idades demos atenção ao campo de grama sintética, ao teatro e principalmente ao nosso salão aonde será realizada a festa de Flashback deste sábado. Tudo isso para que sócios e frequentadores sintam-se bem a vontade com suas famílias. Venham conhecer nosso clube – convida o presidente Mário Leão.

O público vibra nas festas de Flashback
Rico Albuquerque

E comandando toda essa energia positiva o DJ Sidney Sant´anna promete animar a noite, a partir das 19h, com sucessos de Bee Gees, Chic, Paralamas do Sucesso, Village People, Abba, Legião Urbana, Frenéticas, KC and The Sunshine Band, Earth, Wind and Fire. Tudo exibido em um super telão.

– Mas também teremos momentos de pop rock nacional, que o público curte muito e canta junto. Tudo com som e luz incríveis. Além disso, reservei também algumas surpresas musicais que vão fazer sucesso. Pode ter certeza que quem for ao Grajaú Country neste sábado vai se divertir muito – afirma o DJ Sant´anna.

E para animar mais ainda a pista o grupo RESPIRA FLASHBACK vai estar presente comandando os passinhos e as coreografias junto com o público neste sábado, dia 03, no Grajaú Country Club

SERVIÇO – FEsta FLASHBACK GOLDEN TIMES. Sábado, dia 03.06, a partir das 19h. Grajaú Country Club – Rua Professor Valadares, 262 Grajaú. Informações e ingressos a partir de R$ 20,00, no clube ou pelo whatsapp 97725 1563

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo