Blog do RioShows & Eventos

Feira de São Cristovão promove mega carnaval com Blocos de Rua

Os foliões que amam desfilar pelo Rio de Janeiro não vão ficar frustrados pois a Feira de Tradições Nordestinas vai abrir suas portas e virar palco do “Encontro de Blocos de Rua RJ. No sábado, 26 e domingo 27, das 13h às 22h, dez agremiações vão se apresentar e se encontrar para fazer o que mais gostam: estar com o povo naquela que é a verdadeira folia do carioca, o carnaval de rua.

Divulgação: Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas

A produção do evento destaca que, ainda em tempos de pandemia, todas as normas de segurança sanitária serão cumpridas. Tudo para que a manifestação cultural do Carnaval ocorra com alegria e tranquilidade.

– Oferecemos um espaço seguro, adequado, com estacionamento e teremos cinco blocos por dia, no espaço externo da Feira de São Cristovão. Assim vamos ter dois dias de muita folia mantendo as características do Carnaval de Rua e sempre respeitando as regras para o bem da saúde de todos – explica a jornalista Elza Calazans, assessora da Feira de São Cristovão.

Desfilarão no Centro Luiz Gonzaga sábado, 26, os blocos Cordão da Bola Preta, Suvaco de Cristo, Desliga da Justiça, Empolga às 9 e Toca Rauuuul. No domingo, 27, a festa será com o Céu da Terra, Vagalume o Verde, Multibloco, Bangalafumenga e AfroReggae.

 SERVIÇO – Encontro de Blocos de Rua RJ – Sábado, 26/02 e Domingo, 27/02, das 11h às 22h – Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, Campo de São Cristovão – Feira de São Cristovão – Ingresso: R$ 20,00
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo