Futebol

Flamengo e Palmeiras empatam no Allianz Parque

[ad_1]

No Allianz Parque, Flamengo e Palmeiras se enfrentaram pela 23ª rodada do Brasileirão. Dorival Júnior escalou um time reserva, e o Fla foi a campo assim: Santos, Matheuzinho, David Luiz, Pablo, Ayrton Lucas, João, Thiago Maia, Victor Hugo, Cebolinha, Marinho e Lázaro. O garoto Victor Hugo abriu o placar na metade do primeiro tempo, de cabeça, após cruzamento do Ayrton Lucas. O lateral-esquerdo foi eleito o melhor jogador em campo pela transmissão da Globo.

Aos 66 minutos, Raphael Veiga recebeu um passe de Dudu e finalizou no canto do goleiro Santos, para empatar. Gabigol, Arrascaeta, Pedro, Arturo Vidal e Éverton Ribeiro entraram no segundo tempo, porém não conseguiram garantir a vitória. No final da partida, houve uma trombada de Vidal no zagueiro Gustavo Gómez, dentro da área. Muitos palmeirenses apontaram que deveria ser marcado pênalti. Central do Apito diz que não houve. Confira:

Com esse empate em 1 a 1, o Verdão segue na liderança do campeonato com 49 pontos. Na próxima quarta-feira (24/08), o Mengão enfrenta o São Paulo pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Morumbi.

[ad_2]
Fonte: Rioemfoco

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo