Clubes em NotíciaShows & Eventos

Banda Plano R esquenta noite de sucessos do Vumbora Bar

Com hits dançantes dos anos 80, 90 e 2000 a Banda ‘Plano R’ vai esquentar o sábado, 01, a partir das 18h, no Vumbora Bar animando seus fãs. Os irmãos André e Luiz Rabelo prepararam um repertório especial para quem ama os hits de várias décadas.

– É o que sabemos fazer de melhor colocar o público para dançar e se divertir. Toda essa energia do público vem para o palco e devolvemos a eles com muita animação é o que vamos fazer nessa noite de festa no Vumbora – promete o cantor e Guitarrista André Rabelo.

Num show classificado por muitos como um dos mais empolgantes,  André e seu irmão Luiz Rabelo vão apresentar sucessos de RPM, Bon Jovi, Legião, REM, Backstreet Boys, Paralamas, Tim Maia e mais, no Vumbora Bar. Para agradar quem ama as músicas dos anos 80 a 2000.

SERVIÇOBanda Plano R – sábado, 01/10, a partir das 18h.Vumbora/Mackenzie: Rua Dias da Cruz, 561 Méier.Informações e reservas: 99511-7738 (whatsapp) – Couvert Artístico: R$ 20,00 – Classificação 18 anos, sujeito a limitação de público.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo