Blog do RioRio Notícias IndicaShows & Eventos

“Antiflow” levanta questões sobre a pressão social através da dança

O espetáculo de dança ANTFLOW volta aos palcos para propor a discussão do que é viver nos dias de hoje, com tantas pressões profissionais e desafios pessoais, sábado, 21/05, no Teatro João Caetano. A produção das Cia de Dança HÍBRIDA traz em seu contexto  questões  como o processo de constante desumanização que a sociedade impõe ao indivíduo, as cobranças, aceleração, controle, imobilização, degradação, pressão por desempenho e mais. Segundo os artistas o espetáculo ANTIFLOW é a primeiro de um novo conjunto de obras que pretende responder como caminhar em sentido contrário ao controle imposto pela sociedade e absorvido pelo ser humano, levando quase sempre ao esgotamento.

ANTIFLOW foi produzido graças ao Prêmio Funarj de Dança, concedido pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Funarj e além da apresentação do dia 08, no teatro Armando Gonzaga em Marechal Hermes, o espetáculo também estará no Teatro João Caetano, no Centro do Rio, dia 21 de maio.

Serviço:

Teatro João Caetano – 21 de maio/sábado/ 18h – Praça Tiradentes, s/n- Centro – Classificação livre  – Ingresso: 10 reais inteira/ 5 reais meia

Ficha Técnica: Concepção, direção e coreografia: Renato Cruz / Assistência de direção e coreografia: Aline Teixeira / Direção de produção: Steffi Vigio / Intérpretes criadores: Jefte Francisco, Luciana Monnerat, Luidy Trindade, Mariah de Castro (Margot), Fábio de Andrade, Raphael Lima (Russo) e Yuri Braga.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo