Celebridades

Elenco e famosos celebram com festa a estreia da série sertaneja Rensga Hits!

Elenco de Rensga Hits! se reuniu na última quarta-feira (10), no Rio de Janeiro, em celebração à estreia e ao sucesso da série. Na plataforma de streaming Globo Play, a trama já conta com quatro episódios.

Segundo RD1 Notícias, a atriz Alice Wegmann (Raíssa na série), definiu a série como “Uma produção para celebrar e encorajar as mulheres”.

Alice, ainda comentou sobre como a rainha da sofrência (Marília Mendonça) influenciou a nova série, construída na narrativa das mulheres no universo sertanejo.

“A Marília Mendonça abriu espaço para pessoas como a Raíssa existirem e seguirem seus sonhos. Ela é a nossa maior referência, foi nosso ponto de partida e é quem guiou a gente”, disse a atriz.

Segundo, Rafa Kalimann, o papel na trama foi um belo presente por ser ambientado em Goiânia, um local que ela se sente em casa e tranquila para atuar. Na série, ela vive a personagem Paloma.

A trama aborda assuntos essenciais e delicados como o papel feminino no meio sertanejo e na sociedade. Rensga Hits! É leve, divertida, resgata a cultura sertaneja raiz, declarou Deborah Secco.

“Temos que tirar esse estigma de que a pessoa é totalmente boa ou totalmente ruim. Vamos levar a mulher real, que luta, que sofre, mas que ri e se diverte. E tem aí uma questão da minha personagem que mostra que muitas vezes o ódio tá ligado também ao amor e ao afeto, então fiquem atentos aí que essa história vai virar”, conta a atriz.
De acordo com as últimas informações sobre o mundo sertanejo, o próximo episódio da trama estreia nesta quinta-feira (11).

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo