CelebridadesCinema & Teatro

Atriz de “Pantanal”, Ester Dias será a delegada Glória em “Bom Dia Verônica” 

A atriz Ester Dias, 38 anos, é um rosto conhecido por vários personagens na TV e cinema. A novidade, é que após ser vista como a mãe da Muda em “Pantanal”, ela estará na segunda temporada da série ” Bom dia Verônica” e será a delegada “Glória”. 

” Esse ano está sendo muito especial, participei de ‘Pantanal’ que é um remake de sucesso, e me remete a muitas lembranças da minha infância quando eu assistia com a minha avó. E estar integrando o elenco de uma série de sucesso como ‘ Bom Dia Verônica’ significa um momento muito especial da minha carreira, declara Ester. 

Ester Dias, também retomará aos palcos em setembro, no espetáculo “A vida não é um musical – O musical” no teatro XP dirigido por Leandro Muniz e João Fonseca. 

” É muito bom retornar aos palcos depois desse momento pandêmico, o teatro é o espaço em que o artista mais se conecta com o púlico, e isso é muito especial pra mim.’ A vida não é um musical’ é um trabalho que gostamos muito de fazer”, vibra Ester. 

A atriz atualmente é destaque no streaming com o filme ” Um casal Inseparável ” ( Telecine) e protagonizando um episódio da série que ganhou um Emmy de melhor comédia ” Ninguém está Olhando” ( Netflix). Recentemente,  Ester Dias protagonizou ” The Way We Move” disponível no YouTube no canal da Adidas Runners.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo