Notícias

“Boteco do Pedrinho” reune bambas, passistas e bateria

Uma roda de samba, domingo, dia 22, com artistas, passistas, bateria e grátis para aniversariantes de julho vai movimentar o Engenho de Dentro. Durante o “BOTECO DO PEDRINHO” os cantores Jorgynho Chinna e Wagner Gordo vão comandar a roda com sambas inesquecíveis e sucessos de Jorge Aragão, Xandy de Pilares, Zeca Pagodinho e outros, a partir das 14h. Também será um domingo especial para os convidados que estiverem aniversariando.
– Além do meu aniversário vamos festejar seis outros aniversariantes de julho! E a alegria vai ser geral com os cantores e um show especial! Quem for aniversariante de julho não paga entrada, portando venham comemorar com a gente – convida o produtor Pedrinho Fernandes.
Outra grande atração do evento será o show da bateria de escola de samba, com mulatas promovendo um espetáculo entre os convidados, antecipando o clima de carnaval, na Casa Lilás, no Engenho de Dentro. E o produtor não esqueceu a criançada que vai poder se divertir num grande Pula-Pula.

SERVIÇO
BOTECO DO PEDRINHO – Domingo, 22 de julho, a partir das 14h. Show ao vivo dos cantores Jorgynho Chinna e Wagner Gordo. Apresentação do SSA Show de Passistas – CASA LILÁS – Rua Dr. Leal 594, Engenho de Dentro.
ANIVERSARIANTES DE JULHO NÃO PAGAM ENTRADA
Ingresso: R$10.00. Informações – 98008 4259 (whatsapp)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo