Horóscopo

A semana será influenciada pelo mais puro amor para todo o zodíaco

Os Astros preveem que a semana de 25 a 31 inicia-se com a regência DO CORAÇÃO. Ou seja, significado do mais puro amor. A simbologia é de transmissão do amor profundo, sensação de prazer e sinceridade em todas as questões da vida. É uma fase em que você sente preenchimento e satisfação com as situações principalmente relacionadas a amor e com tudo o mais que possa acontecer. O momento promete realizações e alegrias em qualquer assunto que esteja em foco. E assim, terminamos o primeiro mês de 2021: prontos para começarmos a realizar nossos sonhos. E seguindo a lua, ela inicia a ultima semana do mês de janeiro no signo de gêmeos.

ARIES – de 21 de março a 19 de abril

Para os arianos a semana terá como foco os relacionamentos de um modo geral. Então pelo fato de estarmos com a lua no signo de gêmeos, isso é muito bom, pois sofre a influência de um signo que sempre está pronto para uma boa conversa! No entanto fique alerta, podem ocorrer pequenas tensões no decorrer da semana. Sempre siga sua intuição.

TOURO – 20 de abril a 21 de maio

Esta semana esta bem favorável para os taurinos começarem a arrumar seus papéis colocando tudo, ou, ao menos começando a colocar algumas coisas  em ordem. Então atenção: com urano próximo ao seu sol e lua iniciando a semana no signo de gêmeos, se estiver procurando algum documento, irá encontrar. Inclusive poderá ter boas surpresas organizando papéis, pastas arquivos e documentos. Mas não feche seus olhos para o mais puro amor

GEMEOS – 22 de maio a 20 de junho

Astros preveem que a semana favorece ao mais puro amor, e ao entendimento de um modo geral. Tanto nos relacionamentos amorosos quanto profissionais você vai conseguir compreensão e colaboração maiores, aproveite para apresentar suas ideias e projetos a quem possa se interessar. Além disso ótimo momento para cultivar as boas amizades.

CANCER – 21 de junho a 22 de julho

Esta semana o canceriano irá concentrar suas forças tanto em casa quanto no trabalho, portanto equilíbrio, disciplina e paciência deverão ser fundamentais. No setor doméstico poderá se confundir com o profissional, ou seja trabalho em casa e  intensidade nos relacionamentos no lar e na empresa. Semana bem agitada, busque algum momento para relaxar, rir, meditar ou apenas nada fazer.

LEÃO – 23 de julho a 23 de agosto

Para os leoninos os astros indicam que as amizades terão papel fundamental. Grandes reencontros, encontro do mais puro amor para troca de ideias, planos ou simplesmente colocar o papo em dia. E para os que acreditam em reencontros cármicos, a sensação será de reconhecimento.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Virginianos a semana se apresenta favorável para o estudo viu?! Aprofunde-se em algum tema que lhe seja agradável e possa lhe trazer bons frutos. Desenvolver algum projeto pode ser uma boa ideia. Porém inscrever-se num curso ou buscar uma especialização são boas atitudes. Será bem sucedido

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Esta semana para os librianos o tema será a aparência: preocupação com a beleza, com o peso, com o estilo. Já pensou numa nova dieta? Não só para a silhueta, mas para a boa saúde! Há previsão desafios visando a mudança de estilo em busca do mais puro amor.

ESCORPIÃO 23 de outubro a 22 de novembro

Com o planeta regente bem próximo a vênus, preocupação com a casa e a família, com setor doméstico e finanças. Período excelente para balanço nestes dois setores as fim de buscar o equilíbrio. Lembre-se para ser bem sucedido no trabalho é necessário ter paz em casa.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Semana intensa voltada para solução daqueles problemas pendentes que você vem adiando. Não se esqueça, você pode deixá-los para trás, mas eles te encontram. Foque também no social procurando amigos e familiares próximos ou distantes, você precisa se relacionar e trocar ideias. Para você sagitariano a informação é uma grande aliada. Você terá a sensação de que a semana passou rápido demais, não se preocupe é o seu ritmo acelerado. Sentindo necessidade, puxe o freio e faça o que ama: exercícios, cantar, cozinhar, tocar um instrumento, namorar…

CAPRICORNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro de 21

Os capricornianos estarão preocupados com a casa, o lar, setor domestico, trabalho em casa , escritório em casa, filhos , colégio dos filhos, horário, organização. Porém não deixe de olhar para os lados, em todos os relacionamentos o mais puro amor pode estar presente.

AQUARIO- 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Os Aquarianos devem tentar descansar o máximo, não ó o corpo mas também a mente. Isso proporcionará novas ideias que vão surgir escoando beneficamente a energia concentrada. Procure também descarregar as energias físicas com bons exercícios, claro, dentro de suas possibilidades. Uma boa caminhada é de grande ajuda, sempre.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

A semana será voltada para o trabalho e cuidados com a saúde para os piscianos. Setor profissional mantendo um fluxo contínuo e constante, não perca o foco, os resultados vão aparecer. Quanto à saúde é momento de  começar a marcar aqueles exames de rotina, só para prevenir, certo? Pisciano mantenha o  bom humor é um excelente remédio.

Jaciara Medeiros é especialista em  Baralho cigano, mapa astrológico natal e numerologia  – Whatsapp: 21 99255-3260/ Tel:21 997051841 vivo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo