Horóscopo

Astros indicam semana sob o poder feminino da beleza e da magia

 

ARIES  – de 21 de março a 19 de abril

ARIANOS esta semana tente pensar antes de falar. Não seja impulsivo ao falar com o outro, às vezes não são as palavras mas apenas a forma de falar.

TOURO – 20 de abril a 21 de maio

TAURINOS esta semana poderão contar com auxilio de amigos, conversas que poderão ser de grande ajuda, mostrando um novo caminho.  E para quem acredita, peça  e será atendido.

GEMEOS – 22 de maio a 20 de junho

Semana GÊMEOS  pode ser desafiado em suas emoções. Desafiado a expor mais seus sentimentos e o foco principal e no relacionamento a dois. Poderá haver um GRANDE ENCONTRO que traz de volta o passado. Algo que foi sonhado mas não realizado ou que acabou antes do “tempo”, por exemplo.

CÂNCER – 21 de junho a 22 de julho

Esta semana está bem confortável para o signo de CÂNCER, ou quem tem a lua em câncer e seu ascendente. Elemento água fortalecido dando a possibilidade de resolver   pendências emocionais. Muita sensibilidade e intuição.

LEÃO – 23 de julho a 23 de agosto

Semana que começa a ficar  mais confortável quando a lua estiver no signo de aries. LEÃO começa a aprender com alguns desafios que tanto motivam o elemento fogo.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de  setembro

O VIRGEM talvez tenha que buscar prestar mais atenção,  melhorar um pouco o foco. Busque conversar, nada  de introversão.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Esta semana os LIBRIANOS  talvez sintam-se motivados por um novo projeto, procure se aventurar um pouco. 

ESCORPIÃO 23 de outubro a 22 de novembro

Boa semana para o ESCORPIÃO que começa com a lua no signo de peixes,  mesmo elemento água. CONEXÃO com reino angelical. Boa fase para colocar em dia seus pedidos. MAGIA E SEDUÇÃO estarão no ar.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

SAGITÁRIO vamos começar a semana motivados por novos desafios. Novos desafios relacionados  principalmente a questões profissionais, novos projetos, poderá colocar os sonhos em andamento.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Semana interessante para o CAPRICÓRNIO que apesar de ser do elemento ligado a matéria, a terra é bem parecido com escorpião no quesito discrição,  sabe lidar bem com uma semana tão emocional e intuitiva como será a próxima.

AQUÁRIO- 21 de janeiro a 19 de fevereiro

 Boas e novas ou antigas ideias, aquário está em um período que sente estar próximo de uma nova e produtiva fase.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Semana que começa boa para PEIXE. Acredite em suas intuições. Acredite em sua força realizadora. CREIA EM VOCÊ, CREIA EM DEUS E CREIA NO UNIVERSO.

Jaciara Medeiros é especialista em Baralho cigano, mapa astrológico natal e numerologia  – Whatsapp: 21 99255-3260/ Tel:21 997051841 vivo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo