Horóscopo

Lua em Peixes prevê semana de espiritualidade e sucesso para os signos

A semana começa com a lua em peixes, signo regido por Netuno, que também está no signo de peixes. “Netuno em Peixes” está naturalmente associado ao misticismo, espiritualidade, reflexão, fusão e simbiose. Cada signo vivenciará um sentido de unidade, crescimento da alma, para a inspiração religiosa e até  artística. De alguma forma todos vão sentir de maneira diferente a influência de Netuno.

Áries   21 de março a 19 de abril

Para os arianos a semana começará lentamente. Porém ao decorrer dos dias o ritmo vai acelerar, principalmente no setor emocional. Você ariano sentirá uma disposição de a renovação no campo amoroso. Fruto da influência da lua em Peixes

Touro   20 de abril a 21 de maio

Os taurinos estarão prontos para pensar em novas formas de ganhar dinheiro, a criatividade, junto com a disposição podem fomentar novos empreendimentos e lucros.  Sinal de novos relacionamentos na vida dos taurinos com  mudança benéfica em relação atual.

Gêmeos   22 de maio a 20 de junho

Os Geminianos começam a semana animados e cheios de informação, a lua em Peixes pode proporcionar encontros importantes, com novos ou antigos  amigos. 

Câncer 21 de junho a 22 de julho

Os cancerianos vão estar mais equilibrados, harmonizados. Mesmo que esta sensação não perdure, a calma parece ser sua companheira neste momento. Sabe aquela situação de “entrar por um ouvido e sair pelo outro”, pois é, mantenha-se assim e principalmente evite exposições desnecessárias.

Leão  23 de julho a 22 de agosto

O foco para está semana e trabalho e o verbo será empreender.  Novas ideias, novos assuntos, caminhos e saídas. Portanto fique atento às oportunidades e foque. Não pense duas vezes para empreender seus esforços, o conjunto astral, a lua em Peixes vai lhe favorecer.

Virgem   23 de agosto a 22 de setembro

Para os virginianos tudo começa de forma bem tranquila. A semana será de muito trabalho, mas, bem produtiva. O trabalho, bem planejado, deverá proporcionar retorno financeiro. A pretensão é lucrar? Você vai conseguir.

Libra  23 de setembro a 22 de outubro

Semana  em que o libriano poderá começar a pensar em colocar aqueles planos em prática, no entanto sempre silenciosamente, discretamente. Lembre-se: não confie em dividir suas ideias e empreendimentos com quem quer que seja. Mesmo com boas intenções o “amigo” pode interferir na sua energia.

Escorpião 23 de outubro a 22 de novembro

Vai parecer que você está numa fase nostálgica e isso não é problema! Sua família estará bastante presente em suas decisões esta semana. A casa, escolhas, possível mudança ou reforma graças a lua em Peixes. E observe sempre a dualidade de tudo portanto, questione-se, pondere antes de tomar uma decisão. Nada de precipitação e impulsividade viu escorpião?!

Sagitário   22 de novembro a 21 de dezembro

Viajar para o sagitariano é um lazer, quase um prazer! E esta semana você terá situações que mesmo viagens curtas serão importantes para este momento. Nos assuntos do coração, para quem está só é hora de apostar no romance, na sedução, mas sempre com aquele seu característico bom humor sagitariano. E creia vai ter um final feliz. A semana promete reestruturação e reconstrução. Sabe aqueles planos tão esperados? Eles começam a se construir e dar certo.

Capricórnio   22 de dezembro a 20 de janeiro

Pessoas especiais poderão chegar marcando início de uma forte amizade. Fique atento á família poderá ter que reservar atenção especial a alguém mais novo ou mais velho. Os astros apontam que você vai encontrar saídas e soluções para aquilo que o incomoda.

Aquário   21 de janeiro a 19 de fevereiro

Vontade de buscar o novo, o diferente,  em forma de um curso, de um novo trabalho, novas técnicas ou até pessoas que vão fazer a diferença, que trarão novas ideias para a vida do aquariano.

Peixes  20 de fevereiro a 20 de março

Uma dica para os piscianos: se possível tente ficar próximo a água. Vá à praia ou piscina, beba mais água molhe suas plantas, molhe os pés e as mãos com mais frequência. Se sinta em casa, em sintonia com o meio aquático, ainda que de uma forma diferente. 

Jaciara Medeiros é especialista em  Baralho cigano, mapa astrológico natal e numerologiaWhatsapp: 21 99255-3260/ Tel:21 997051841 vivo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo